'Tive medo do sucesso', diz Alice Wegmann após protagonizar 'Rensga Hits'
A atriz Alice Wegmann, de 26 anos, concedeu uma entrevista ao 'O Globo' e falou sobre a protagonista de "Rensga Hits!" (Globoplay). Com o sucesso da personagem 'Raíssa', Alice vem sendo bastante requisitada, o que a fez "ter medo do sucesso", já que ela leva uma vida normal, sem glamour.
Seu namorado, Dudu Borges, foi quem a ajudou a encarar a realidade. Ele é produtor musical e conheceu a atriz nos bastidores da série. Dudu já trabalhou com artistas como Ivete Sangalo, Michel Teló, Luan Santana, Jorge Ben Jor e Fabio Jr.
"Ele disse: 'Você está há 15 anos se dedicando pra caramba. O que realmente mudou? É a mesma Alice de sempre'. E sou mesmo. A convivência com o Dudu, que já 'hitou' um monte de artistas, me ajudou a entender esse lugar. A série me trouxe uma dimensão que nenhum outro trabalho tinha me dado. Tive medo do sucesso", disse Wegmann para a publicação.
Alice ainda, se derreteu por Raíssa:
"É fácil se identificar com a Raíssa. A persistência dessa garota é o que o brasileiro é. A gente está sempre se ferrando, mas busca saídas, melhorias. Raíssa está na lama, mas segue sonhando, acreditando. Com a Maria, de 'Onde nascem os fortes', eu chorava em 98% das cenas. Foram 53 capítulos com força total, ela sofria muito, mas não havia esse carisma da Raíssa. Faltava a leveza que aprendi nesta série. Queria uma coisa mais solar".
Ao fim de 'Onde nascem os fortes', a celebridade disse que precisou recorrer à terapia:
"Ficou um buraco, um vazio que não sabia como preencher. Vivi um luto, uma fase de depressão. Engordei 12 quilos. Fiquei seis meses com dificuldade de voltar. Com a terapia, entendi que não precisava sofrer tanto, havia outras coisas pela frente. Com a Raíssa, veio uma mudança gostosa. Antes eu ficava numa angústia... Não conseguia curtir os frutos do trabalho. Agora estou conseguindo receber esse reconhecimento", celebrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.