Topo

Após admitir traição, astro de reality acusa esposa de violência doméstica

Yve Arellano e Mohamed Abdelhamed ganharam fama por meio do reality show "90 Dias Para Casar" - Divulgação/Discovery
Yve Arellano e Mohamed Abdelhamed ganharam fama por meio do reality show '90 Dias Para Casar' Imagem: Divulgação/Discovery

Colaboração para Splash

23/08/2022 11h20

Conhecidos pela participação no reality show "90 Dias Para Casar" (Discovery+), o casal Yve Arellano e Mohamed Abdelhamed, de 48 e 25 anos, viram seus nomes envolvidos em um escândalo de traição e suposta violência doméstica nos últimos dias.

De acordo com a revista People, Mohamed acusou a esposa de "lesão corporal e agressão" dias após ela ter declarado, no mesmo programa de TV, que havia descoberto a relação extraconjugal do marido com outra mulher.

Yve foi procurada pela polícia da cidade de Albuquerque, no Novo México, para ser notificada a respeito da denúncia feita pelo ex-esposo contra ela. A moça responderá o processo em liberdade e terá de comparecer em 6 de setembro à primeira audiência do caso.

A advogada de Yve, Dominique Enchinton, nega as acusações contra sua cliente. "As alegações de abuso doméstico foram falsificadas por Mohamed. Elas são falsas e tratam-se somente de um estratagema para mantê-lo nos Estados Unidos. Yve nunca foi abusiva com Mohamed e só quer encerrar este capítulo para poder seguir em frente", afirmou a representante legal à mesma publicação.

"90 Dias Para Casar" mostrou a saga de Yve e Mohamed para conseguirem o visto de permanência do rapaz, que é egípcio, nos Estados Unidos a partir do casamento dele com a moça, que é cidadã norte-americana. O título do programa é uma referência à condição legal para estrangeiros obterem o documento.