Brunet sobre divórcio: 'Foi muito pior para mim porque inventavam mentiras'
A modelo Yasmin Brunet, de 34 anos, relembrou, durante sua participação no PodDelas, a fase em que se separou do surfista Gabriel Medina, de 28. Eles foram casados por cerca de dois anos e anunciaram o término em meados de fevereiro.
Brunet disse que foi uma de suas piores fases, pois, ela foi muito perseguida pela mídia e por usuários de redes sociais, o que a fez ter medo de sair de casa.
"Todo término de relacionamento é horrível. Mas foi muito pior para mim porque inventavam mentiras todos os dias, me atacavam, como se eu fosse a bruxa da situação", iniciou.
Sem citar nomes, a empresária ainda disse que um homem em específico inventava muitas mentiras sobre ela:
"Tinha muita fofoca, da mídia, jornalistas, sites, comentários em Instagram de fofocas. Tem um cara que parece que vivia para me destruir. Eu devia ter processado ele, mas acredito que um dia a verdade vai vir à tona".
"Eu pensei: 'ou eu conto tudo, coisas que eu não sei se queria falar, ou deixo o tempo trazer a verdade'. E acredito que um dia a verdade vai aparecer", finalizou.
Assista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.