Cantora angolana assusta fãs após procedimento perigoso no glúteos
A cantora angolana Marlene Oi vem chamando atenção na web após exibir suas curvas, depois de um procedimento com anabolizantes. Por mais que os fãs da artista tenham a alertado dos riscos desse tipo de método - que se assemelha ao hidrogel -, ela afirma que fará a alteração outras vezes.
O procedimento, conhecido como 'jarda', consiste em injetar uma espécie de plástico no corpo a fim de aumentar uma área específica - e é proibido na Angola, país de origem de Marlene. Com as imagens da cantora viralizando, moradores do país fizeram um alerta sobre os riscos desse tipo de procedimento.
"Essa fisionomia não é popular no nosso país e muito menos saudável, porque ela definitivamente realizou um procedimento estético ilegal em Angola", escreveu um internauta.
No entanto, a cantora e dançarina não pareceu se preocupar muito com os riscos e ainda avisou que pretende fazer o procedimento outras vezes. "Não tenho medo do uso da Jarda no meu corpo, vou continuar usando substâncias químicas para manter meu corpo com curvas atraentes", comentou em seu Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.