Christina Ricci admite odiar o próprio trabalho em 'Gasparzinho'
A atriz Christina Ricci, de 42 anos, confessou em entrevista ao podcast "WTF with Marc Maron" que não é muito fã do próprio trabalho em "Gasparzinho, o Fantasminha Carada", filme de 1995 em que ela viveu o par romântico do personagem sobrenatural.
"Se você realmente prestar atenção em 'Gasparzinho', eu estou péssima nesse filme. As pessoas ficam super chateadas quando digo isso, porque é um filme maravilhoso, é um tesouro da infância para muita gente. Mas eu estou péssima nele", desabafou Ricci.
A artista tinha apenas 13 anos quando interpretou Kat Harvey, adolescente solitária que acompanha o pai, James (Bill Pulman), na missão de 'acalmar' os fantasmas que assombram uma mansão abandonada. Entre eles está Casper, com quem Kat vive uma terna história de amor.
"Tinha muita coisa acontecendo na minha vida [no tempo em que gravou o filme]. Tudo era muito difícil. Eu estava sempre irritada e, para dizer a verdade, acho que não me esforcei tanto quanto talvez devesse", admitiu Ricci a respeito de seu desempenho no longa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.