Topo

'Cria um mal-estar', diz Eduardo Costa sobre fim de parceria com Leonardo

Leonardo & Eduardo Costa no lançamento de Cabaré 2 em 2016 - Divulgação
Leonardo & Eduardo Costa no lançamento de Cabaré 2 em 2016 Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

23/08/2022 21h40

O cantor Eduardo Costa, de 43 anos, decidiu abrir o jogo sobre o fim da parceira no projeto "Cabaré" com cantor Leonardo, de 59. A parceria de sucesso chegou ao fim em 2020 após mais de 300 shows e deixou no ar que o rompimento do projeto se deu em virtude de brigas.

Entretanto, em entrevista ao "Fofocalizando" (SBT), o cantor sertanejo negou ter tido desentendimento com Leonardo e explicou que a separação aconteceu por questões sobre os projetos de carreira de ambos.

Não, da minha parte não! Acabou, cria um mal-estar. Era um projeto entre dois amigos que acabou tomando outro rumo!
Eduardo Costa

Apesar de ter confirmado que o fim da parceria gerou desconforto, Eduardo Costa declarou que Leonardo faz parte de sua vida e não descartou a possibilidade do projeto "Cabaré" voltar aos palcos.

"É? Aí acaba que cada um fala uma coisa, um diz uma coisa, outro diz outra. E fico o dito pelo não dito, e acaba criando de alguma forma um mal-estar. Mas eu amo o Leonardo, é uma pessoa que faz parte da minha vida e nunca vai deixar de fazer. O Cabaré é uma vírgula na nossa vida, como qualquer vírgula não é um ponto final, é só uma pausa", afirmou.

O rompimento

Na metade de 2020, Leonardo e Eduardo Costa comunicaram os fãs sobre o fim da parceria para o projeto "Cabaré". Após surgirem boatos de briga, Leonardo publicou um vídeo nas redes sociais explicando que o sertanejo rompeu contrato com seu escritório por ter o desejo de tocar sozinho sua carreira.

"Tem uns 'buchichos' dizendo 'Talismã rompe com Eduardo Costa'. 'Brigaram'. Queria dizer que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada sem ser sobre música, o que vamos cantar ou deixar de cantar. Na nossa trajetória de 13 anos de parceria, nos 300 shows no 'Cabaré' que fizemos, nunca tivemos uma divergência", começou o cantor na publicação, postada no IGTV.

Ele continuou: "Eduardo Costa não está mais na Talismã porque é um grande cantor que fala o que só ele tem coragem de falar, isso é coisa dele mesmo. Queria dizer que além de ser fã dele, que é um dos maiores cantores do país, também sou muito grato por esses 13 anos em que esteve conosco. Só desejo que faça muito mais sucesso no escritório dele agora", completou.

Eduardo Costa também usou as redes sociais para negar brigas com Leonardo e agradecê-lo pelo apoio. Segundo o sertanejo, os desentendimento aconteceram com o sócio de Leonardo na agência: William Passarinho.

"Na Talismã, eu não tratava com o Leonardo, eu tratava com o William Passarinho, que era o nosso empresário. Com ele, sim, eu tive confusões e desentendimentos. O William é dono do escritório junto com o Leonardo, mas tenho carinho por ele também", declarou Eduardo Costa.