O colunista de Splash Lucas Pasin avalia que Ludmilla poderia ter evitado a polêmica em torno de seu show no Festival Farraial no último fim de semana.
A cantora teve problemas técnicos durante sua apresentação e deixou o palco antes do previsto, o que gerou um mal-estar com o organizador do evento, que disse que ela era "uma bomba-relógio para contratantes".
Para Pasin, Ludmilla deveria ter contornado a situação em meio a chegada de importantes lançamentos, que acontecem nesta semana, como o "Numanice 2" e sua estreia como atriz na segunda temporada da série "Arcanjo Renegado" (Globoplay).
A Ludmilla poderia ter evitado isso porque ela está numa semana de lançamentos que os fãs esperam muito. Ela está num momento em que todo mundo elogia seu trabalho. Ela não teve jogo de cintura para evitar que só falassem do show agora.
Ludmilla chegou ao local do show, no Anhembi, em São Paulo, com 40 minutos de atraso e foi direto para o palco. Quando começou o show, percebeu diversos problemas técnicos que deixaram seu som muito baixo. Pessoas que estavam no festival relataram que de algumas áreas era praticamente impossível ouvir a artista. Foi isso que motivou a cantora a deixar o palco.
Em entrevista para Splash, o organizador do Farraial alegou que os problemas técnicos aconteceram porque a equipe de Ludmilla não fez a passagem de som, informação que a equipe da cantora negou. Segundo o empresário, eles tinham sido avisados com bastante antecedência da limitação do som nos arredores do Anhembi e deveriam ter se preparado para isso, como foi com os outros artistas que se apresentaram no sábado.
A Ludmilla não tem fama de ser pontual. Já fui em alguns shows que ela chegou muito atrasada. Nesse evento, como ficamos sabendo, o show dela era a atração de abertura e no Anhembi existem várias regras. Ela poderia ter evitado que a situação ganhasse essa proporção, que acabou virando uma briga onde não se sabe quem é o certo e o errado. Lucas Pasin
Rosalía: por que proibição de capacetes em show causou polêmica?
Um pedido da produtora do show da cantora espanhola Rosalía em São Paulo pegou os fãs de surpresa e causou muita polêmica nas redes sociais. A empresa pediu que o público não usasse capacetes de moto para conferir a apresentação que aconteceu ontem (22), no Espaço Unimed.
O item foi incluído, em negrito, em um guia de objetos proibidos. "Capacetes são permitidos só no palco, tá?", informou a lista.
Muitos fãs já tinham escolhido o objeto como um acessório do look em homenagem a cantora. O uso do capacete se trata de uma referência à música "Motomami", mesmo nome do álbum lançado por Rosalía em março.
No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.
Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.
Veja a íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.