Modelo diz estar grávida de jogador de futebol americano morto aos 22 anos
Kelly Kay, namorada de Spencer Webb, jogador de futebol americano que morreu no mês passado aos 22 anos, anunciou estar grávida do atleta. Ele sofreu uma queda e bateu a cabeça em uma trilha nos EUA.
Em uma publicação no Instagram, ela escreveu uma declaração e disse que o amado abençoará o filho do céu. "Criamos um anjo antes que o céu ganhasse um. Tudo o que você sempre quis foi ser pai... eu sei que você será o melhor lá de cima", disse a modelo e influencer.
Ao compartilhar uma foto dela segurando um exame de ultrassom, Kelly desabafou sobre se tornar mãe sem o amado ao lado. "Não posso acreditar que tenho que fazer isso sem você, mas saber que terei um pedaço seu me faz continuar. Mal posso esperar para conhecer a pessoa que é metade você, metade eu. Eu amo vocês para sempre, vocês dois", afirmou.
Na publicação, a modelo também mostrou uma troca de mensagens antiga com Spencer. "Eu vou te engravidar", ele escreveu para ela. "Por favor. Estou pronta. Papai de bebê. Você está preso a mim", respondeu a namorada do jogador de futebol americano.
A promessa do Oregon Ducks, um dos mais tradicionais times universitários dos Estados Unidos, morreu no dia 13 de julho após bater a cabeça em uma pedra depois de escorregar em uma trilha íngreme próximo ao Lago Triangle, no estado de Oregon.
A modelo lamentou a partida do namorado tão precocemente. "Eu nunca amei nada tanto quanto amo você. Você era meu tudo, você me deu um propósito, você me mostrou como é ser amada, valorizada e vista como sou. Tínhamos tantos grandes planos. Não sei para onde ir a partir daqui, mas sei que você estará cuidando de mim, me mantendo forte. Você sempre coloca todo mundo antes de você e eu vou tentar manter a mesma bondade em meu coração. Desta vida para a próxima, baby, eu te amo muito e vou te encontrar de novo", ela escreveu na rede social.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.