Psicóloga do 'Casos de Família' lamenta fim do programa: 'Me sinto de luto'
A psicóloga Anahy D'Amico, de 60 anos, manifestou-se sobre a decisão do SBT de encerrar a produção do programa "Casos de Família", no qual atua como mediadora dos casos apresentados por Christina Rocha.
"O que eu posso te dizer é que amo o Casos de Família, o trabalho que fazia lá, que aprendi demais com o programa, Me sinto de luto", declarou ela ao colunista Felipe Reis, do portal Em Off. Anahy acrescentou que foi pega de surpresa com o anúncio do fim da atração.
Como não faz parte de outros projetos no SBT, a profissional afirmou ainda que aguarda uma conversa formal a direção da emissora para definir como fica a situação de seu contrato com a casa.
O SBT anunciou, na tarde de hoje, a suspensão das gravações do programa "Casos de Família". O canal de Silvio Santos manterá a atração comandada por Christina Rocha no ar até 7 de setembro e, posteriormente, vai substituí-la por novelas.
Em comunicado enviado a Splash, o canal informou que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada para outros desafios e existe uma possibilidade do programa 'voltar à programação' do SBT em 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.