Robbie Williams afirma que casamento o ajudou com vícios sexuais
O cantor Robbie Williams, de 48 anos, abriu o jogo sobre como o casamento feliz com a atriz Ayda Field, 43, ajudou-o a superar seus vícios - inclusive os sexuais.
Em entrevista à revista Grazia, o intérprete de hits como "Angels" e "Sexed Up" confessou que a qualidade de seu relacionamento atual o ajudou a superar a compulsão por fazer sexo com pessoas estranhas.
"Meu negócio nos anos 90 era sexo com estranhos, e não sabia se eu seria capaz de desistir disso", confessou. "Eu estava dizendo a ela [Ayda] ontem à noite: é realmente especial estarmos perto de tantas pessoas realmente bonitas, durante todo o verão, e eu não sentir vontade de fazer 'coisas nefastas'".
Casado há 12 anos, Robbie não poupa elogios à companheira: "Ela é muito empática, muito gentil, incrivelmente inteligente e muito, muito engraçada - e eu confio nela".
O cantor comparou a compulsão por sexo com o vício em entorpecentes - algo que ele também já conheceu de perto. "A coisa com sexo com outras pessoas é muito parecida com cocaína. Não procuro mais cocaína e, portanto, não encontro."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.