Ator de 'Esqueceram de mim' é investigado por suposto estupro
O ator Devin Ratray, conhecido por interpretar Buzz McAllister em "Esqueceram de mim", está sendo investigado pela polícia de Nova York por um suposto estupro relatado em 2017, de acordo com a CNN.
Após o artista ser preso ano passado por acusações de violências doméstica, Lisa Smith entrou em contato com os promotores sobre um boletim de ocorrência que ela abriu em 2017, acusando Devin de estupro.
Segundo a CNN, a polícia achou que Lisa não queria avançar com as acusações quando a mesma questionou o motivo do caso não ter sido investigado.
Em entrevista à CNN, ela contou encontrou o ator com um amigo e seu irmão para tomar uma bebida antes de irem ao apartamento do artista em Manhattan.
Lisa acredita que foi drogada depois de receber uma bebida de Devin. "Lembro-me de acordar e não conseguir me mexer. Não conseguia abrir os olhos, mas podia ouvir o que estava acontecendo e sentir o que estava acontecendo. Eu sabia que as outras duas pessoas tinham ido embora e eu ainda estava no sofá", relatou.
O Departamento de Polícia da cidade de Nova York enviou uma declaração à People após pedido do site sobre as alegações. "O Departamento de Polícia de Nova York leva os casos de agressão sexual e estupro extremamente a sério e insta qualquer pessoa que tenha sido vítima a registrar um boletim de ocorrência na polícia para que possamos realizar uma investigação abrangente e oferecer apoio e serviços aos sobreviventes", afirmaram.
De acordo com a CNN, Devin negou as alegações em um telefonema para a agência e deve ir ao tribunal em outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.