Laudo aponta que Bruno Krupp não freou antes de matar adolescente, diz TV
Os laudos de perícia do acidente em que Bruno Krupp matou um adolescente de 16 anos apontam que o modelo não tentou frear a moto antes da colisão, segundo reportagem do RJ1.
Os documentos obtidos pelo programa contrariam a versão do advogado de Krupp, que disse que o acidente foi causado por uma pane no freio da moto.
O perito que examinou o veículo apontou que os freios não apresentavam problemas, mesmo após as avarias causadas pelo acidente.
Além disso, o laudo do local indica que não havia marcas de frenagem na via onde ocorreu o acidente, e que a visibilidade na noite do atropelamento era boa.
Procurada pela reportagem, a defesa de Bruno Krupp afirmou que a perícia foi realizada dias após o ocorrido e que o local não estava devidamente preservado — por isso, o resultado foi prejudicado.
Bruno Krupp está em prisão preventiva e é investigado por homicídio após atropelar e matar um adolescente no dia 30 de julho. O modelo, que não tem habilitação, pilotava uma moto sem placa a 150 km/h na altura do Posto 3 da Barra da Tijuca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.