Caio Blat faz rara aparição pública com o filho mais velho, Antônio
O ator Caio Blat fez uma aparição rara em público com Antônio, seu filho mais velho de 19 anos. A dupla foi prestigiar o lançamento do filme "O Debate", em São Paulo.
O longa é baseado no livro homônimo de Jorge Furtado e Guel Arraes — que também assinam o roteiro — que imagina os bastidores de um debate entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL).
Protagonizado por Debora Bloch e Paulo Betti, o projeto marca a estreia de Caio Blat na direção de cinema.
Reaproximação
Em maio de 2021, Caio Blat rompeu o silêncio e falou sobre como foi se reaproximar de Antônio, fruto do relacionamento com a cantora Ana Ariel.
Em entrevista à revista "JP", o ator da TV Globo disse que passou muito tempo afastado do filho, mas que os dois retomaram os laços. Segundo Blat, hoje Antonio é o "ídolo" de Bento, seu caçula, do casamento com a atriz Maria Ribeiro.
Em fevereiro do mesmo ano, Caio Blat comemorou o aniversário de 18 anos de Antonio, posou para fotos ao lado do filho e não economizou nos elogios ao jovem, a quem ele se referiu como sendo uma pessoa "honrada e doce".
A Splash, em dezembro do ano passado, Antônio destacou a alegria de ter o pai na festa de conclusão do Ensino Médio.
"O meu pai veio do Rio só para minha formatura, chegou em campinas as 20h45 e pegou um voo de volta às 7h do dia seguinte, por ele estar no meio da gravação de um novo filme. Essa atitude mostre que ele está muito dedicado na nossa relação de pai e filho, e com certeza foi o maior presente de formatura".
Antonio explica que desde 2016, quando tinha 13 anos, passou a ter contato com o pai famoso e da detalhes da proximidade com o ator.
"Nossa relação é muito boa. Temos contato diário, ele sempre me dá suporte e está sempre interessado nas minhas notas como um pai deve fazer. Ele também é preocupado e me passa do conselhos."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.