Filho de Rainer Cadete diz qual foi a sua reação ao ver o pai de calcinha
O filho de Rainer Cadete, Pietro, confessou qual foi a sua reação ao assistir o pai usando calcinha. O ator apareceu com a roupa íntima na novela "Verdades Secretas 2".
O jovem abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram ontem e respondeu a diversos questionamentos sobre ele e o pai. Uma delas foi justamente a respeito de Rainer usando calcinha na novela exibida, por enquanto, apenas no Globoplay. O ator interpreta Viscky, que se relaciona com o personagem de Ícaro Silva, na pele de Joseph, e os dois protagonizam cenas ousadas.
"Como foi ver seu pai em Verdades Secretas?", questionou um seguidor. O adolescente respondeu: "É bem diferente ver o próprio pai de calcinha, porém, foi bem legal", disse Pietro.
Pietro também contou como é a sua relação com o pai: "Eu conto absolutamente tudo para ele. O engraçado é que ele me conta fofoca de celebridades e eu conto de adolescentes do meu bairro mesmo. É uma troca interessante. Ele é muito coruja, mas dificilmente me priva de ter minhas experiências. Pelo contrário, ele já fez coisas que pais normais nunca fariam", escreveu.
O adolescente de 15 anos é fruto do relacionamento do ator com a bailarina Aline Alves, namorada de adolescência de Rainer. Em entrevista à GQ, o artista afirmou o que deseja para o futuro do filho.
"O meu filho é um príncipe negro. Sempre soube da existência do racismo, mas sentir de perto através dele me ensinou que a luta continua de fato. Eu e muitos brasileiros fomos criados por uma cultura extremamente racista. Essa diversidade na vida do Pietro me dá muito orgulho", disse o ator.
"Na infância, ele perguntou sobre a diferença em nossa pele e respondi: Todos nós somos iguais e diferentes. Pietro não ficará imune a esta luta cruel que é o preconceito racial. Desejo, do fundo do meu coração, que meu filho cresça em um país mais igual e digno", complementou ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.