Band terá Arícia e Minerato no ar: por onde andam as panicats?
Do UOL, em São Paulo
25/08/2022 04h00
A Band será a nova casa de duas ex-panicats. Aricia Silva e Ana Paula Minerato foram escaladas em papéis fixos no programa "Nóis na Firma", uma série que terá em seu elenco Moacyr Franco e Gorete Milagres, na pele da eterna Filó.
Aricia fazia parte do elenco final do "Pânico na Band", em 2017. Já Ana Paula Minerato integrou o elenco em 2013 e 2014, no começo da atração na emissora do Morumbi.
Vale lembrar que o programa acabou em dezembro de 2017 depois de ficar cinco anos no ar na televisão. Ele segue diariamente na Jovem Pan FM, de segunda a sexta.
Apesar de ter feito participação por anos no programa da rádio e na TV, Sabrina Sato, hoje no Grupo Globo, não era considerada panicat. O mesmo aconteceu com Amanda Ramalho, que tem um podcast sobre saúde mental.
Afinal, cinco anos depois do fim do programa, por onde andam as panicats que começaram a fazer sucesso ainda em 2003 quando o programa estava na Rede TV!?
Por onde andam as panicats?
Dani Souza foi a primeira panicat e ficou conhecida como "Mulher Sammbaia. Ela ficou no "Pânico" por seis anos e deixou a atração para participar de "A Fazenda", conquistando o quinto lugar no reality. Atualmente, é casada com Dentinho, jogador de futebol e tem três filhos: Bruno Lucas, Sophia e Raphaella.
Reprodução/InstagramDani Bolina também deixou o "Pânico" após 6 anos para participar de "A Fazenda". Após a eliminação na 4ª temporada, também seguiu como repórter do "Tudo É Possível". Trabalhou ainda no "Programa Raul Gil" antes de voltar esporadicamente ao "Pânico". Hoje trabalha como influenciadora, luta jiu jitsu e mora em Miami com o namorado Thiago Rela.
ReproduçãoApós deixar o "Pânico" em 2008, Tânia Oliveira apresentou os programas "Interligado" e "Brothers" na RedeTV!. Atualmente é influenciadora e apresentadora do "São Paulo da Sorte" na mesma emissora
ReproduçãoLizi Benites, também conhecida como "Piu-Piu", foi mais uma panicat que entrou para o elenco de "A Fazenda". Ela conquistou o 3º lugar na 3ª edição do programa. Na sequência, também foi repórter do "Tudo É Possível". Lizi se casou em 2015 com o personal trainer Wanderson Cardoso e tem dois filhos: Liz e Levi. Hoje é influenciadora cristã.
ReproduçãoRegiane Brunnquell, conhecida como "Sandy Capetinha", saiu da atração em 2007 após denunciar a prostituição nos bastidores do "Pânico". Hoje ela mudou de nome artístico - agora é Lara Brunnquell - e investe na carreira musical. No ano passado, lançou o álbum "Pupila Cósmica".
ReproduçãoJuju Salimeni entrou no programa em 2008 e saiu em 2011, quando se tornou repórter no "Legendários", da RecordTV. Hoje em dia é influenciadora fitness, mas já adiantou que quer mudar essa imagem para "tirar o título de fútil".
ReproduçãoPanicat entre 2009 e 2012, Nicole Bahls participou de "A Fazenda 9" ao deixar o programa e voltou a entrar em outro reality na TV Record em 2019, quando venceu o "Power Couple", com seu então marido, Marcelo Bimbi. Atualmente trabalhando principalmente com redes sociais, Nicole Bahls também participou do "Ferdinando Show" e do "Vai que Cola", no Multishow.
Rafael Cusato / Brazil NewsBabi Rossi foi protagonista de um dos episódios mais controversos do "Pânico": ela teve a cabeça raspada em rede nacional durante o programa. Participou de "A Fazenda 7", em que foi vice-campeã, e foi repórter do "TV Fama". Hoje, Babi é influenciadora e está no último ano do curso de medicina veterinária.
ReproduçãoAryane Steinkopf foi panicat por menos de 1 ano. Ela deixou a atração quando o programa mudou para a Band. Participou de "A Fazenda 6" em 2013 e saiu após apenas 3 semanas. O curto tempo, no entanto, foi o suficiente para iniciar um romance com o modelo Beto Malfacini, com quem é casada e tem dois filhos. Se formou em nutrição e hoje é influenciadora e dona de uma empresa de comida ultracongelada.
ReproduçãoJaque Khury já havia participado do "BBB 8" e das novelas "O Clone" e "Paraíso Tropical" antes de entrar para a equipe do "Pânico" em 2011. Saiu da atração no ano seguinte. Hoje é influenciadora e produtora de conteúdo no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. É mãe de Gael.
ReproduçãoCarol Belli entrou no "Pânico" em 2012 e saiu no ano seguinte para se dedicar ao curso de publicidade e propaganda. Hoje segue como modelo e influenciadora
ReproduçãoCarol Narizinho foi panicat entre 2012 e 2013. Depois, teve participações como repórter no "Superpop", "O Melhor do Brasil" e "Domingo Legal". Foi assistente de palco do Domingo da Gente, na RecordTV entre o final de 2013 e começo de 2014. Em 2020, participou de "A Fazenda 12" e foi a 5ª eliminada. Hoje é influenciadora digital.
ReproduçãoRenata Molinaro estreou no Pânico em 2012 e acabou pedindo demissão em 2015 por não concordar com os rumos que o programa estava tomando. Hoje segue como influenciadora.
ReproduçãoThaís Bianca foi parte da equipe do "Pânico" por cerca de 8 meses e chamava atenção pelo cabelo rosa. Participou da 3ª temporada do "Power Couple Brasil" com o então namorado, o empresário Douglas D'Amore. Hoje é dona de uma clínica estética em São Paulo e influenciadora.
ReproduçãoCarol Dias passou por uma mudança radical: após 5 anos no programa, ela deixou a atração e estudou para se tornar especialista em finanças. Hoje é influenciadora de educação financeira e tem mais de 6 milhões de seguidores. A ex-panicat também se converteu ao cristianismo.
Reprodução/InstagramConhecida como Musa da Gaviões da Fiel, Ana Paula Minerato entrou para o time de panicats em 2013 e permaneceu até 2014. Participou de "A Fazenda 8" em 2015 e foi vice-campeã. Agora, estará na nova série da Band
ReproduçãoBabi Muniz deixou o "Pânico" em 2017, após 3 anos na atração. Inicialmente, investiu na carreira de funkeira, mas acabou não seguindo na área musical. Hoje é influenciadora e mãe de Pedro, de 3 anos, fruto da relação com o jogador de futebol Marcinho Oliveira.
ReproduçãoFernanda Lacerda ficou conhecida como "Mendigata" no Pânico e fez parte da atração entre 2014 e 2017. Hoje segue como modelo e influenciadora. Em 2020, se candidatou a vereadora de São Bernardo do Campo pelo PL (Partido Liberal), mas não foi eleita
ReproduçãoMari Gonzales, conhecida como "Mari Baianinha" no "Pânico" deixou a atração em 2017 por não concordar com a forma que as mulheres eram tratadas no programa. Se tornou nacionalmente conhecida em 2020, ao participar do "BBB 20". É casada com o ex-BBB Jonas Sulzbach e segue como influenciadora fitness.
ReproduçãoAline Mineiro é mais uma ex-panicat que participou de "A Fazenda". Sua participação no programa foi polêmica pela aproximação com MC Gui, quando ambos eram comprometidos com outras pessoas. Hoje é modelo e influenciadora.
ReproduçãoAricia Silva foi panicat em 2017, pouco antes do fim do "Pânico". Aricia também ficou conhecida como pivô da separação de Arthur Aguiar e Maíra Cardi. A ex-panicat nega que o ator estivesse comprometido quando se envolveu com ele. Estará no elenco de "Nóis na Firma".
Reprodução
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.