Topo

Britney Spears deleta rede social às vésperas de lançamento com Elton John

Britney Spears decide sair do Instagram - Reprodução/Instagram
Britney Spears decide sair do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/08/2022 08h01

A cantora Britney Spears, de 40 anos, deletou, novamente, seu perfil no Instagram. Em junho, após divulgar fotos do seu casamento com Sam Asghari, ela também havia deixado a rede social por alguns dias.

Prestes a lançar uma música em parceria com Elton John, intitulada "Hold me Closer", ela comunicou aos fãs, no Twitter, que está sobrecarregada com o lançamento do single:

"Minha primeira música em 6 anos!!!! É muito legal que eu esteja cantando com um dos homens mais clássicos do nosso tempo, Elton John! Estou meio sobrecarregada, é um passo enorme para mim!!! Estou meditando mais e aprendendo que o meu espaço é valioso e precioso!!!", iniciou ela.

"Estou aprendendo que todos os dias é uma lousa limpa para tentar ser uma pessoa melhor e fazer o que me faz feliz... sim, eu escolho a felicidade hoje. Digo a mim mesma todos os dias para deixar de lado a amargura da mágoa e tentar perdoar a mim e aos outros pelo que pode ter sido doloroso", pontuou, acrescentando a seguir: "Eu quero ser destemida como quando eu era mais jovem e não ter tanto medo. Eu oro para que haja verdade no Espírito Santo e espero que esse espírito esteja com meus filhos também!!! Sim, eu escolho a felicidade e a alegria hoje", finalizou.

Já Elton John fez a alegria dos fãs ao cantar ao vivo "Hold Me Closer", pela primeira vez.

O cantor estava no restaurante La Guérite, em Cannes, quando decidiu presentear as pessoas com a canção ao vivo. O momento viralizou nas redes sociais e teve direito até o playback de Britney ao fundo.

Até o momento, Britney e Elton não se encontraram presencialmente para trabalhar na música. A 'Princesa do Pop' trabalhou com o produtor Andrew Watt para gravar sua parte, enquanto Elton também participou através de vídeochamada.

Essa música é a primeira canção que fez após o fim de sua tutela comandada pelo seu pai, Jaime Spears, no final do ano passado.

A canção é uma releitura do clássico de Elton "Tiny Dancer", e será lançada no dia 26 de agosto.