Topo

Cantora e namorado morrem em batida entre carro e caminhão em SP

A cantora Monielly Beatriz  - Reprodução/Instagram
A cantora Monielly Beatriz Imagem: Reprodução/Instagram

Simone Machado

Colaboração para Splash, em São José do Rio Preto (SP)

25/08/2022 07h38Atualizada em 25/08/2022 07h38

A cantora Monielly Beatriz Santos Vieira, de 20 anos, e o namorado dela, Roni Luiz da Silva, de 25 anos, morreram em um acidente envolvendo o carro que eles estavam e um caminhão canavieiro, na vicinal Marcírio Gomes, em Valentim Gentil, interior de São Paulo, na noite de segunda-feira.

Segundo a Polícia Civil, Monielly estava no carro dirigido pelo namorado. Eles seguiam pela vicinal quando o veículo do casal bateu na lateral de um caminhão. A cantora e o namorado ficaram presos nas ferragens e morreram no local.

Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista do caminhão, que pertence a uma usina de cana-de-açúcar, fez o exame do bafômetro e não apresentou sinais de embriaguez.

Devido ao acidente, o trecho da pista ficou interditado por cerca de cinco horas e liberado na madrugada de hoje. A polícia ainda não sabe o que pode ter provocado a batida.

Os corpos de Monielly e Roni foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram liberados.

O velório da cantora será realizado à tarde no velório municipal de Votuporanga e seu sepultamento acontecerá às 17h no Cemitério Parque Jardim das Flores. Já o velório de Rony será realizado em Valentim Gentil. O sepultamento está marcado também para às 17h no cemitério municipal.

casal - Reprodução/ Facebook - Reprodução/ Facebook
A cantora Monielly Beatriz e o namorado Roni
Imagem: Reprodução/ Facebook

O cantor e tecladista Fernando Ferreira Barbosa, parceiro de Monielly no Bonde do Barão lamentou a morte da amiga.

"Ela cantava desde os 15 anos com a gente. Era uma menina sonhadora, alegre e sempre com alto astral. Ela amava cantar e tinha muitos sonhos", disse.

Carreira

Monielly Beatriz era natural de Votuporanga, também no interior paulista. Ela era vocalista do grupo Bonde do Barão, havia cinco anos, e tinha saído da banda no mês passado para investir na carreira solo e também focar na vida pessoal.

À frente do grupo, Monielly se apresentou em casas noturnas e em dezenas de rodeios no interior do estado. Além de abrir shows de duplas famosas como Munhoz e Mariano e Rio Negro e Solimões.