Cauã Reymond brinca após participação no 'Encontro': 'Já acabou?'
Convidado do "Encontro" (TV Globo) de hoje, o ator Cauã Reymond, de 42 anos, estranhou quando Patrícia Poeta avisou que o programa do dia tinha chegado ao final.
"Já acabou?", disse Cauã, com tom de espanto.
"Você vai ter que voltar mais vezes, Cauã", brincou Patrícia Poeta em resposta ao ator.
Convidado da atração desta manhã, Cauã falava sobre "A Viagem de Pedro", filme de Laís Bodanzky onde ele interpreta Dom Pedro I. O longa chega aos cinemas nesta semana.
"A gente queria desconstruir essa imagem que o Dom Pedro tem", contou o ator. "A gente desconstrói ele. Escolhe um período em que ele foi expulso do Brasil e está muito frágil".
Trauma com cabelo na infância
Durante a repercussão no programa sobre um vídeo do professor Allan de Souza, cantando uma música antirracista com seus alunos, o ator falou a respeito de um trauma de infância.
"Eu tinha um problema com o meu cabelo quando eu era pequeno, porque eu tinha o cabelo todo encaracolado e os meninos da minha escola tinham aquele cabelo "asa-delta", e eu queria muito ter o cabelo asa-delta. E a minha mãe cortava meu próprio cabelo, porque a gente não tinha muito dinheiro, então pra economizar ela cortava, só que ela não tem o talento. Então eu tinha muito trauma com o meu cabelo", contou o ator.
Cauã disse ainda ter se emocionado com o vídeo, onde as crianças falam sobre diferentes cabelos.
"O meu cabelo é bem bonito. É black power e bem pretinho. O do João também é bonito, é amarelo e bem lisinho. O da Vitória é uma gracinha, cor de chocolate e feito de trancinha", cantam no vídeo.
Cauã Reymond aproveitou ainda sua participação para divulgar a segunda temporada de "Ilha de Ferro", produção da Globoplay que estreia hoje na programação da TV Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.