José Loreto manifesta apoio a ator mirim de 'Pantanal' que se acidentou
O ator José Loreto, de 38 anos, manifestou solidariedade à tragédia vivenciada pelo ator mirim Gustavo Corasini, 12, nesta semana. O garoto passou por uma cirurgia após ser atropelado junto do amigo Eduardo Delfino, 13, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Loreto deixou uma mensagem para Gustavo e sua família nos comentários de um post do Instagram do ator. "Força", escreveu ele. Os dois interpretaram o mesmo personagem, Tadeu, em "Pantanal" (TV Globo) - Gustavo na primeira fase da história, e Loreto, na definitiva.
O recado do galã do horário nobre foi publicado adjacente a uma homenagem escrita pelos familiares de Gustavo a Eduardo, o amigo falecido. "Sua missão aqui foi curta, mas foi intensa. Você viveu como gente grande, cheio de responsabilidades, mas era só um menino. Um menino feliz, brincalhão, zoeiro e que não deixava ninguém em paz. Até o último rolê de vocês juntos foi fazendo farra."
"Eduardo, que Deus o receba de braços abertos, meu menino, meu cria, como você gostava de dizer. Por aqui, vamos amparar sua mãe e seus irmãos. Vá em paz, sua missão foi cumprida com sucesso. Cuida dessa molecada aí de cima, por favor. Nós te amamos e você vai fazer muita falta", conclui o texto, bastante emotivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.