Luciano Szafir, Marcos Paulo: Rita Guedes detalha passado amoroso
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Rita Guedes, de 50 anos, comentou sobre a vida amorosa e as relações com os atores Jayme Periard, Luciano Szafir e Marcos Paulo.
"Eu acabei namorando não com quem eu estava fazendo [par romântico], mas era da novela. Jayme Periard foi um dos meus pares românticos. A gente se apaixonou naquela época e ficamos juntos durante toda a novela. Ele tinha todo um charme, adoro ele, somos amigos. Pouco gente sabia", disse a atriz.
Além de Jayme, Rita também se envolveu com outro ator da mesma novela, Marcos Paulo, mas eles só ficaram juntos cinco anos depois.
"Marcos Paulo dizia assim: 'Sempre te paquerava quando você iniciou a carreira, com a nossa primeira novela'. Eu nem lembro, eu estava bem apaixonada. Eu apaixonada não vejo muito. Eu nem percebia. Sou focada quando estou amando alguém", afirmou.
No bate-papo, Rita também detalhou o romance com Luciano Szafir, durante uma temporada que ela passou no exterior. Segundo ela, o envolvimento entre os dois aconteceu depois do relacionamento do ator com Xuxa.
"O Luciano a gente se conhece há muito tempo. Eu adoro ele, meu amigo querido. A gente teve um pequeno affair. Foi em Los Angeles, nos EUA, e um paparazzi brasileiro viu a gente lá. Só foi um casinho. Sou namoradeira, só não gosto de ficar explanando", brincou ela.
Na entrevista, ela também contou sobre ter sido pedida em casamento oito vezes. "Não sou mulher para casar. Eu vou casar um dia. Nunca tive sonho de entrar na igreja. Eu lembro que minhas amigas faziam mil planos, mas eu pensava em viajar e fazer teatro, um teatro com meu nome. Nunca tive o sonho de casar e vontade de ter filho, apesar de adorar criança".
De acordo com ela, os homens com quem se envolveu sempre foram muito ciumentos, por isso a falta de vontade de casar pode ter vindo disso. "A maioria dos homens que eu já me relacionei tinha muito ciúme de mim. Eu não dou motivo, mas eu sou uma pessoa que tenho a minha liberdade. O fato de estar com alguém não quero que me tire isso. Relacionamento é muita confiança. Isso eram coisas que me deixavam desanimada para casar. Talvez não tenha encontrado alguém que eu queira", afirmou.
Desentendimento
A atriz também recordou um sério desentendimento que teve com o autor de novelas Walcyr Carrasco. Os dois já trabalharam juntos em "Alma Gêmea", novela da TV Globo.
"Isso foi um grande mal-entendido, que prejudicou nosso relacionamento", lembrou Rita. A confusão começou quando um produtor paulistano, cujo nome a atriz não revela, a procurou para convidá-la a estrear uma peça assinada por Carrasco.
"Eu estava indo para os Estados Unidos, tinha cursos pagos, local para ficar... [Mas] falei: 'não vou falar 'não' para o Walcyr. Mas posso só estrear e depois preciso de uma substituta'", narrou a atriz, explicando que ela e o produtor concordaram que sua permanência no elenco do projeto duraria apenas um mês.
"Só que atrasaram a estreia. Primeiro saiu a Fernandinha Souza, aí saiu o Kiko Mascarenhas... E esse um mês foi 'comido' ensaiando. Aí chegou a minha vez de falar [que ia sair] - e, quando fui a terceira a sair, ele [o produtor] passou uma outra história, é claro. Foi maldade, porque eu achei que isso [sua necessidade de ser substituída no projeto] tivesse sido falado e nunca foi falado", explicou Rita.
Depois disso, segundo a atriz, Walcyr chegou a falar publicamente à imprensa que não pretendia mais trabalhar com ela. "Eu fiquei muito chateada, porque gosto muito dele. Mas depois tivemos a oportunidade de nos falar e fizemos as pazes".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.