Topo

Sylvester Stallone nega que briga por cachorro motivou fim de casamento

Sylvester Stallone e ex-esposa Jennifer Flavin têm três filhas                             - Reprodução
Sylvester Stallone e ex-esposa Jennifer Flavin têm três filhas Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

25/08/2022 08h27

Sylvester Stallone, de 76 anos, afirmou que o seu novo cachorro, Dwight, da raça rottweiler, não foi a causa para o fim do seu casamento de 25 anos com a ex-modelo Jennifer Flavin, 54.

Para o site TMZ, o ator negou que Jennifer tenha pedido o divórcio em razão de Stallone ter decidido levar mais um animal para dentro de casa. "Nós não terminamos o relacionamento com uma discussão tão trivial", garantiu ele, que tem três filhas com a ex-modelo.

Ontem, o veículo norte-americano apontou que uma briga aconteceu em razão de uma divergência sobre ter mais um cachorro. A estrela de "Rocky Balboa" queria ter mais um animal de estimação para proteção da família, mas Jennifer não queria outro cachorro em casa.

Os dois não teriam cedido, se mantendo firmes aos seus posicionamentos. Na discussão, eles trouxeram outras questões do casal, o que provocou um intenso embate acalorado. A fonte afirmou que a briga não parecia que se desencadearia para o fim do casamento.

O ator resolveu ter o cachorro mesmo assim, que deu o nome de Dwight, o mesmo de seu personagem no programa "Tulsa King", e até divulgou fotos e vídeos com o animal. "Tão incrivelmente feliz com meu recém-adquirido amigo de quatro patas. 'Dwight' meu nome de personagem da série, continue latindo!", disse ele.

Porém, a mulher quis colocar um ponto final após ele levar o cachorro para casa. Stallone gravava em Oklahoma, nos EUA, quando foi pego de surpresa e ficou chocado com o pedido de divórcio.

A crise no casamento começou na semana passada. Jennifer, que já não seguia mais Stallone nas redes sociais, compartilhou uma foto abraçada a suas três filhas, Sophia de 25 anos, Sistine, de 24, e Scarlet, de 20. Na legenda, ela escreveu: "Essas meninas são minha prioridade. Nada mais importa. Nós quatro para sempre".

Os rumores de separação se intensificaram, após o ator cobrir a tatuagem com o rosto da então esposa. que tinha em seu braço direito. No lugar, ele escolheu o desenho de uma imagem de seu falecido cachorro Butkus, seu cachorro no filme "Rocky". A mudança de tatuagem foi divulada pelo Daily Mail anteontem (22). Já o pedido oficial do divórcio foi feito na sexta-feira passada (19).

O tatuador responsável pelo trabalho até havia comemorado o resultado, com uma postagem no Instagram, mas decidiu remover a publicação ao ser questionado por que o desenho havia sido coberto.

Para o Daily Mail, um representante do ator desconversou: "Stallone pretendia atualizar a imagem da tatuagem de sua esposa, Jennifer, mas os resultados foram insatisfatórios e, infelizmente, incorrigíveis. Como resultado, ele teve que cobrir a imagem original com uma tatuagem de seu cachorro de 'Rocky', Butkus".

Divórcio

Após a divulgação do fim do casamento, a representante de Stallone disse que ele compartilhou a seguinte mensagem sobre o assunto: "Amo minha família. Estamos lidando com essas questões pessoais de forma amigável e privada".

Nos documentos do divórcio, Jennifer alega que Stallone transferiu fundos monetários do casal. De acordo com o TMZ, os documentos dizem que "ele se envolveu na dissipação intencional, esgotamento e/ou desperdício de bens conjugais que tiveram um impacto econômico adverso no patrimônio conjugal".

Stallone e Jennifer estavam juntos desde 1997, e celebraram suas bodas de prata em maio. "Feliz aniversário de 25 anos à minha esposa incrível. Não existem palavras que sejam suficientes para descrever o que essa mulher incrivelmente altruísta, dedicada e paciente significa para nossas vidas, e eu só desejo que tenhamos outros 25! Muito obrigado, querida", disse ele em homenagem na época.