Tudo o que se sabe até agora da morte de ator de 'Barriga de Aluguel'
A morte do ex-ator Bruno Moreira, de 31 anos, pegou muitos de surpresa no último dia 21 de junho. Ele ficou conhecido por interpretar o bebê de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cássia Kis) em "Barriga de Aluguel", na Globo, no começo dos anos 90.
O bebê é gerado por Clara por inseminação artificial. A criança é alvo de uma disputa judicial entre as duas personagens.
Mas o que aconteceu com Bruno?
A Polícia Civil ainda investiga. Até o momento, o que se sabe é que ele foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto no bairro de Marechal Hermes, na zona norte do Rio de Janeiro.
Quem foi o responsável?
"Os policiais constataram que o suspeito possui anotações criminais por tráfico de drogas e que atuava no tráfico de drogas em comunidades localizadas nos bairros Honório Gurgel e Coelho Neto. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça", disse a polícia.
Apesar de ter identificado quem estava com a mochila de entrega, a Polícia Cívil ainda faz buscas para localizar demais envolvidos.
Como aconteceu o assalto?
O ex-ator foi abordado por dois homens em uma motocicleta, na esquina das ruas Acapu e Carolina de Assis, em Marechal Hermes. Um dos assaltantes usava uma mochila de entrega de comida nas costas.
O que aconteceu com o veículo?
Após atirar, os bandidos levaram o carro. A polícia já localizou o veículo, mas ele foi carbonizado na região de Turiaçu, também na zona norte fluminense.
Famosos lamentaram a morte
A autora da novela Gloria Perez e o ator Humberto Martins, que interpretou João, usaram as redes sociais para lamentar o assassinato de Bruno.
"E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras", escreveu Gloria, em uma publicação no Instagram.
Humberto Martins comentou. "Ah, meu Deus. Estive com este menino tantas vezes no colo", lamentou.
Outros artistas como Silvia Buarque, Heloísa Périssé, Duda Nagle, Cristiana Oliveira e Luciano, da dupla com Zezé, também reagiram com tristeza à notícia.
Orgulho de estar na TV
A mãe de Bruno, Liliana Ferreira Leite, falou sobre a morte do filho e relembrou a participação dele na novela de 1990, em uma entrevista ao "RJTV", noticiário local da TV Globo.
"A novela foi uma das boas recordações. Ele tinha orgulho, eu sentia que ele tinha aquele orgulho de ter feito a novela. Meu filho foi muito amado, muito amado, meu filho só tinha amor pra dar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.