Cantora country deixou carta antes de tirar a própria vida, diz autópsia
A cantora Naomi Judd, que morreu com um tiro na cabeça aos 76 anos de idade, deixou uma nota de suicídio no local de sua morte. O escritório do legista em Nashville divulgou, hoje, o relatório completo à imprensa.
O documento diz que a celebridade lutou contra ansiedade, depressão e transtorno bipolar. A nota de suicídio foi encontrada perto de seu corpo.
A estrela do country é mãe da atriz Ashley Judd, que foi quem a encontrou sem vida, em abril deste ano. Em entrevista ao Good Morning America, Ashley falou sobre o ocorrido:
"Ela usou uma arma. Minha mãe usou uma arma de fogo. Então essa é a informação que estamos muito desconfortáveis em compartilhar. Foi um dia doido. Eu visito minha mãe e dou um pulo todos os dias quando estou em casa no Tennessee, então eu estava em casa... e minha mãe me disse: 'Você vai ficar comigo?' E eu disse: 'Claro que vou'. Eu subi para avisá-la que [sua] amiga estava lá, e eu a encontrei. Eu sinto tristeza e trauma da descoberta".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.