Topo

Britney Spears faz topless no dia do lançamento de música com Elton John

Britney Spears aparece cobrindo os peitos em foto para comemorar lançamento da música com Elton John - Reprodução/Twitter
Britney Spears aparece cobrindo os peitos em foto para comemorar lançamento da música com Elton John Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

26/08/2022 21h38

Britney Spears, de 40 anos, compartilhou uma foto de topless no dia que lançou "Hold Me Closer", dueto com Elton John, primeira música em seis anos sem divulgar novos singles e após o fim de sua tutela de 13 anos no ano passado.

O compartilhamento da foto foi feito em seu perfil oficial no Twitter. A cantora desativou sua conta no Instagram após seu ex-marido Kevin Federline criticar as fotos dela pelada ou com pouca roupa na rede social. Na ocasião, ele afirmou que os filhos da cantora, Sean Preston, 16, e Jayden James, 15, se sentiam constrangidos. No entanto, a cantora não pareceu se incomodar e publico hoje uma foto para comemorar a música.

Mais cedo, ela celebrou o sucesso do single, que está no top das faixas mais escutadas em 40 países. O novo trabalho trata-se de uma versão dançante de uma canção de Elton, "Tiny Dancer", música de 1971, em mashup com "The One", ambas do cantor britânico.

"Olá, Sir Elton John, nós somos tipo, número 1 em 40 países. Put* mer**! Eu estou no topo agora e estou indo ali ter o melhor dia da minha vida, e eu espero que você esteja bem", disse ela.

Paris Hilton e Drew Barrymore parabenizaram a amiga pelo lançamento da música. "É a Britney... e a Rainha está oficialmente de volta! Hold Me Closer já está disponível e vou reproduzir repetidamente até segunda ordem! Tão orgulhosa de você, irmã", afirmou Paris.

"Hold Me Closer saiu hoje e já está primeiro lugar em 33 países!", escreveu Drew.

Ela também publicou um vídeo em que aparece com um sobretudo e depois sem roupa encarando a câmera ao som de "Hold Me Closer". "Mantenham- se sorrindo galera. P.S. amo vocês", escreveu Britney.

Anteontem, a cantora falou da ansiedade em lançar uma música em seis anos. Na publicação, Britney também comentou sobre fazer um dueto com uma lenda da música.

"Minha primeira música em 6 anos!!!! É muito legal que eu esteja cantando com um dos os homens mais clássicos do nosso tempo, Elton John! Estou meio sobrecarregada? é um passo enorme para mim!!! Estou meditando mais e aprendendo que o meu espaço é valioso e precioso!!!", afirmou.

Nesta semana, Elton fez a alegria dos fãs ao cantar ao vivo sua nova colaboração com Britney. O cantor estava no restaurante La Guérite, em Cannes, quando decidiu presentear as pessoas lá com a canção ao vivo. O momento viralizou nas redes sociais e teve direito até o playback de Britney ao fundo.

Tutela

Em novembro do ano passado, a cantora conseguiu o fim da tutela depois de uma disputa judicial.

Jamie Spears, pai de Britney, tinha sua tutela desde 2008, ou seja, era ele quem dava a palavra final em várias decisões da vida da artista como, por exemplo, se ela se casará ou não. O arranjo legal começou devido às preocupações com a saúde mental de Britney, que foi hospitalizada duas vezes em 2008 na ala psiquiátrica de um hospital.

Desde então, o pai de Britney e um advogado assumiram o controle de seus assuntos pessoais e comerciais. A cantora tentou remover o pai da posição de seu tutor em 2020, mas um juiz negou e estendeu a tutela até setembro de 2021. Fãs da artista chegaram a fazer um movimento chamado "Free Britney" pelo fim da tutoria.

Em fevereiro, o The New York Times lançou um documentário chamado "Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela", que mostra os altos e baixos da carreira de Britney e detalhes da tutela da cantora, o que reacendeu as polêmicas em torno do assunto.