Audiência decepcionante faz Netflix cancelar série Residente Evil, diz site
A série "Resident Evil", baseada na famosa franquia de games, teve seu fim decretado pela Netflix. A rede de streaming se decepcionou com a repercussão fraca da primeira temporada do trama e optou por não renová-lo para mais episódios.
De acordo com o Deadline, a decisão foi tomada com base principalmente no critério orçamento x retorno - o principal ponto analisado pela empresa quando se trata de definir o futuro de qualquer de suas produções originais.
A Netflix entendeu, basicamente, que a audiência obtida por "Residente Evil" nesta fase inicial não justifica continuar investindo no projeto - que foi ofuscado desde a estreia pela nova temporada de "Stranger Things" e deixou o top 10 do catálogo em apenas três semanas após ter sido lançado.
Apesar do fracasso, a empresa se diz satisfeita com o desempenho do elenco e pretende continuar investindo em vários nomes, como o da atriz Paola Núñez. Ela já está até confirmada em outro projeto da casa, a série "Fall of the House of Usher".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.