Humorista faz sexo oral e prende aparelho dentário: 'Nunca vi tanto sangue'
A atriz e humorista Maclá Tenório, integrante do "Porta dos Fundos", expôs um momento traumático vivenciado por ela durante a prática de sexo oral, quando o aparelho dentário prendeu no pênis de seu parceiro na época.
Ao "Que História é Essa, Porchat?", do GNT, Maclá contou que ela e o rapaz eram namorados, se separaram, mas continuaram se relacionando às escondidas, porque não queria que as pessoas soubessem.
Um dia, o rapaz enviou mensagem para ela ir até a casa dele. Lá, eles assistiram filme até que o clima esquentou. Segundo contou, na ânsia em mostrar que "era boa de boca", iniciou o sexo oral. Não demorou muito e o homem começou a gritar de dor porque o aparelho dentário prendeu na glande do pênis, provocando um corte e liberando muito sangue.
"Quis mostrar todo meu conhecimento oral, que eu era boa de boca. Iniciei o negócio... De repente, numa movimentação brusca, numa virada de curva, senti um 'clac', estava com a boca na botija", contou, ressaltando que resolveu continuar mesmo, para "não causar um escândalo".
"[Depois] ouvi um gemido, que eu pensei que era de uma coisa, mas era de outra, e aí olhei: ele fez: 'tira, tira, tem alguma coisa'... E nisso que eu fui tirar senti uma coisa enganchada. Já comecei a pensar: 'aí meu Deus vai vir Corpo de Bombeiros, polícia, já tinha visto isso num filme, minha vida acabou, minha família, minha mãe", acrescentou.
Segundo Maclá Tenório, quando conseguiu tirar a boca do órgão, que puxou, "o ferro do aparelho soltou e fez uma pinça" que prendeu no pênis. "Meu amor, nunca vi tanto sangue", afirmou.
Tenório detalhou que os dois começaram a gritar em desespero, o homem foi para o banheiro lavar o pênis, mas quando a água caiu, ele gritou ainda mais.
"Esse homem levou quatro pontos, dizem que até hoje ele tem cicatriz, e eu fiquei conhecida em Alagoas inteira como boca de anzol", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.