Repórter da Globo é 'batizada' por cachorro em estreia: 'Levei um susto'
Enquanto falava sobre o acolhimento a vítimas de violência doméstica em Blumenau (SC), a repórter Suelen Eskelsen, da NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina, foi "batizada" e interrompida por um cachorro que queria brincar com ela durante a transmissão ao vivo no "Bom Dia SC" em sua estreia como repórter na NSC TV.
Ela estava quase completando a reportagem quando o cachorro apareceu: "Acabou de vir um cachorrinho aqui no nosso momento de vivo, mas esse assunto é muito importante a gente falar agora sobre isso, porque a Casa Elisa ela tem esse importante atendimento para as mulheres e muitas não sabem", falou ela, recuperando a concentração rapidamente.
O animal se afastou e chega a aparecer atrás da repórter, voltando em seguida dando pulos em sua frente.
"Eu tava ao vivo tentando falar de um assunto sério quando levei um susto", falou Suelen em um vídeo compartilhado em conjunto com o perfil do "Jornal do Almoço Blumenau".
"Aí como se não bastasse ele ainda ter me desconcentrado, ele ainda fica lá atrás chamando atenção. Depois ele volta correndo e fica tentando me puxar pra brincar com ele. Ali bem abaixo da frase dá pra ver a cabeça dele enquanto ele fica pulando. Com a participação concluída o doguinho se mandou, foi embora", completou.
A apresentadora Eveline Poncio comentou a aparição: "Você foi batizada. Brinca com teu amiguinho aí, viu?! Vou te falar que aqui na TV, você vai nos visitar com certeza, nós temos duas mascotes que ficam na nossa redação, elas estão sempre aqui com a gente. Você foi muito bem batizada, ele passou e até o rabinho tava balançando ali".
"Não deu nem pra ver na hora [se era cachorro ou cadela], mas hora eu confesso que tomei um susto. Na hora fiquei pensando 'será que olho pra baixo?!", falou Suelen. "Estava concentrada, ao vivo é isso", comentou Eveline.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.