Stallone e Jennifer começaram reforma em mansão dias antes de divórcio
O ator Sylvester Stallone, de 76 anos, e sua ex-mulher, a modelo Jennifer Flavin, haviam iniciado uma grande reforma em sua mansão de US$ 35 milhões, o equivalente a 178 milhões de reais, poucos dias antes de se divorciarem.
O casal se mudou para o imóvel localizado em Palm Beach, na Flórida (EUA), em dezembro de 2020. De acordo com Radar Online, Stallone e Jennifer apresentaram, no fim de julho, uma série de documentos às autoridades informando sobre a tal reforma.
Os pais de Sophia, de 25 anos, Sistine de 24, e Scarlet, de 20 anos, decidiram se divorciar no início de agosto, porém, a notícia só foi confirmada nesta semana.
No processo, Jennifer pediu para remover o sobrenome do astro e também pediu que o imóvel em Palm Beach seja ocupado apenas por ela durante a ação judicial.
À People, a modelo lamentou em noticiar o fim do casamento com o ator:
"Fico triste em anunciar que após 25 anos de casamento entrei com o pedido de divórcio do meu marido Sylvester Stallone. Apesar de não estarmos mais casados, serei sempre grata ao relacionamento de mais de 30 anos que tivemos e sei que estamos ambos comprometidos com as nossas lindas filhas. Peço por privacidade para a nossa família enquanto seguimos com as nossas vidas amigavelmente".
Stallone negou os boatos de que o término da relação tenha sido motivado pela adoção de um cachorro que ela não queria:
"Não encerramos o nosso relacionamento por causa de uma discussão tão trivial. Apenas nos vimos em direções opostas. Tenho o maior respeito pela Jennifer. Vou sempre amá-la. Ela é uma mulher maravilhosa. É o melhor ser humano que já conheci", disse ele em comunicado ao TMZ.
Apoio do irmão
Frank, de 72 anos, o irmão mais novo de Sylvester Stallone, prestou apoio ao astro nas redes sociais após o fim do casamento de 25 anos com Jennifer Flavin.
Ao compartilhar um clique de quando eram crianças, Frank foi breve:
"Irmãos até o fim! Já disse o suficiente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.