Estrela de reality assume vício em sexo após dormir com mais de 700 homens
A estrela do reality show "Bachelor Australia", Belinda Rygier, de 40 anos, confessou ser viciada em sexo. Embora tenha perdido a conta, ela garantiu já ter dormido com mais de 700 homens.
Belinda contou que saía entre cinco ou seis vezes por semana para encontrar os parceiros sexuais. "Eu não sabia que tinha o problema até curá-lo. O problema era com meus relacionamentos e continuei atraindo homens tóxicos", afirmou ela, em entrevista ao programa de rádio "You're A Grub Mate" e publicada no Daily Star.
Na entrevista, ela afirmou que está em recuperação há oito anos e em abstinência total há 15 meses. "Depois que me recuperei, penso que havia algum trauma não curado do meu passado que estava causando meu vício em sexo", disse.
Diferentemente de outros vícios, ela disse que a vontade de sempre fazer sexo não prejudicou a sua vida em outros sentidos. "Isso controlou minha vida, mas eu era uma viciada funcional, tenho uma ótima carreira, você não saberia vendo por fora", garantiu.
Ainda sobre o vício, ela apontou o motivo para querer fazer sexo sempre. "Os homens eram muito bons em me dizer o que eu queria ouvir. Era mais para me sentir bonita, validada e amada ao invés de fazer sexo", disse.
Durante a conversa, Belinda até confessou que ainda tem um "alto desejo sexual", mas tem evitado relações casuais até encontrar uma conexão real com alguém. "Estamos usando sexo pelo motivo errado - o que é uma validação ou momento rápido. Vou fazer sexo novamente, mas com alguém que tenha uma conexão", afirmou.
Ela ficou muito conhecida na Austrália após ser uma das pretendentes no programa "The Bachelor Australia", em 2017. O reality show gira em torno de um solteiro em procura de um novo amor entre várias mulheres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.