Topo

Graciele nega interesse nos bens de Zezé: 'Não ia viver às custas dele'

Graciele Lacerda diz que sabia da desconfiança quando começou se relacionar com Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda diz que sabia da desconfiança quando começou se relacionar com Zezé Di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

27/08/2022 19h22

Graciele Lacerda, de 41 anos, afirmou nunca ter tido interesse nos bens de Zezé Di Camargo, 60. Por isso, a empresária e musa fitness contou que se casou com o cantor com separação total de bens.

Por meio do seu Instagram, Graciele desabafou sobre a desconfiança dos outros no começo do seu relacionamento com o sertanejo, em que ela poderia estar interessada na questão financeira.

"Quando eu fui morar com o Zezé, existia muita desconfiança das pessoas comigo sobre interesse. Quis deixar todos tranquilos em relação a isso porque não tinha e não tenho interesse em nada. Mesmo porque eu não ia viver com ele às custas dele. Não fui criada assim, sempre trabalhei e estando com ele não seria diferente. Hoje tenho meu trabalho, meu dinheiro e tudo que estou construindo sozinha ou com ele. Temos parceria. É diferente de tudo que ele construiu antes", começou.

A musa fitness continuou o desabafo e disse que trabalha de forma independente para garantir o seu futuro e dos filhos que ela terá. "Não me preocupo com isso. Eu trabalho justamente para garantir meu futuro e dos meus filhos, independentemente se ele tem dinheiro ou não. Gosto de ser independente. E ele hoje me admira e me respeita muito mais por isso. Seguimos trabalhando e crescendo", afirmou.

No Instagram, através da caixinha de perguntas, a empresária também contou não parar para pensar em como estará daqui a 10 anos. "Está aí uma coisa que não faço, de me preocupar com o lá na frente. Vivo o hoje porque não sei se amanhã estarei aqui. Sempre fui assim. Me preocupar com o presente e deixar Deus conduzir minha vida", disse.

Graciele Lacerda responde caixinha de perguntas sobre comunhão de bens - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda responde caixinha de perguntas sobre comunhão de bens
Imagem: Reprodução/Instagram