Mulher detona governo na Record News por greve no metrô: 'Filhos duma égua'
A cuidadora de idosos Dona Elenice ficou revoltada com a greve dos metroviários em Belo Horizonte, na última quinta-feira (25), e aproveitou a participação na Record News (que pertence a RecordTV) para detonar o governo do Brasil por causar a manifestação em virtude do processo de privatização do metrô no estado.
A repórter Regiane Moreira entrou ao vivo direto de um terminal de ônibus para relatar o caos causado pela paralisação do metrô. Ela, então, chamou a entrevistada para trazer uma palavra sobre o transtorno vivido para voltar para casa.
"Dona Elenice, a senhora me disse que trabalhou o dia inteiro, é cuidadora de idosos. Qual cenário a senhora sabe que vai encontrar com a greve dos metroviários?", perguntou a repórter.
Sem papas na língua, a cuidadora de idosos criticou as pessoas pela falta de respeito com o próximo dentro do transporte público e detonou o governo por não agir para evitar que o trabalhador sofra com a greve.
O pior, né, minha filha. Ônibus lotado e os outros empurrando a gente, que é isso que a gente leva aqui. Com a greve é pior, porque já está pior e piora mais ainda. Os governos, desculpe a palavra, [são] uns filhos de uma égua.
Dona Elenice
A jornalista, rapidamente, cortou a entrevista com a mulher. "Opa, opa, opa", disse ela, levando o microfone a boca de outra pessoa para falar dos problemas da greve.
A Record News publicou o vídeo da reportagem de Regiane Moreira em seu canal no Youtube, mas cortou o trecho "os governos, desculpe a palavra, uns filho de uma égua".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.