Topo

Lexa diz ter buscado terapia por críticas nas redes: 'Curei vários traumas'

A cantora Lexa falou sobre a importância de buscar ajuda para lidar com a pressão das redes sociais para conseguir seguir na carreira - Thiago Duran e Caio Duran/BrazilNews
A cantora Lexa falou sobre a importância de buscar ajuda para lidar com a pressão das redes sociais para conseguir seguir na carreira Imagem: Thiago Duran e Caio Duran/BrazilNews

De Splash, em São Paulo

27/08/2022 10h16

A cantora Lexa, 27, afirma que a terapia é importante para lidar com as críticas feitas nas redes sociais. Ela conta que lidar com questões emocionais é fundamental para seguir com a agenda de shows e outros trabalhos.

"A terapia é de momento para mim. Tem fases que trato algumas coisas. A pressão é muito grande. Já curei vários traumas na terapia. As pessoas não têm noção do poder das palavras delas", comentou em entrevista à Quem.

Lexa diz que a pressão por novidades é constante em relação ao trabalho dos artistas. Ela, que tem mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, relata que chegou a ficar deprimida ao acompanhar comentários e cobranças.

"As pessoas acham que podem dizer tudo o que querem nas redes sociais. Às vezes, você está feliz, bem com um projeto e vem um comentário maldoso e te deixa para baixo. Mas já superei isso e está tudo certo", completou.

Após observar a pressão frequente por novidades, ela diz que chegou a pensar em produzir músicas focando somente no público que a apoia. "Eu me esforcei tanto para algumas coisas. Depois chega alguém, acha pouco e critica".

A artista lançou ontem a música "Cavalgada", resultado de uma parceria com Pabllo Vittar. "Não tem como abandonar tudo que me trouxe até aqui, o funk, mas eu queria inovar. É uma nova era, uma nova fase", conta.