Topo

Rita Batista a mulheres traídas, no 'É de Casa': 'Não rivalize com a outra'

Rita Batista aconselha mulheres traídas em papo sobre "Pantanal" - Reprodução/Globoplay
Rita Batista aconselha mulheres traídas em papo sobre 'Pantanal' Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

27/08/2022 11h01Atualizada em 27/08/2022 11h04

Rita Batista, uma das apresentadoras do "É de Casa" (TV Globo), aconselhou mulheres traídas durante um papo com atores de "Pantanal" (TV Globo).

A conversa começou quando Aline Borges, que interpreta Zuleica, falou sobre a relação de sua personagem com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela. As duas são mulheres de Tenório (Murilo Benício), que tem duas famílias na trama.

Rita sugeriu que as mulheres que descobrirem traições dos companheiros não briguem com as amantes, mas cobrem seus parceiros quanto à infidelidade.

"O machismo é o crime quase perfeito, porque coloca mulheres na mesma situação em lados opostos, entrincheiradas, rivalizando por causa de um homem que não vale a pena como o Tenório", começou a apresentadora.

Se você sabe de um caso de alguma infidelidade do seu companheiro, não rivalize com a outra, não. Não gosto nem de chamar de outra, com a outra pessoa, porque outra já virou sinônimo de amante também, é pejorativo. Rivalize com ele, que lhe deve fidelidade, se assim for o relacionamento de vocês, se é fechado, se é exclusividade. Rita Batista

"Agora, a mulher que chegou não tem responsabilidade nenhuma. Quem tem é ele, que acordou com você, que casou com você, que jurou amor eterno e outras coisas", finalizou.

Maria Beltrão, Thiago Oliveira e Talita Morete concordaram com o comentário da colega de atração.

Mais cedo, no programa, Maria Beltrão deu detalhes de seu encontro divertido com o papa Francisco no Vaticano: "Ele falou: 'Cachaça é água?'. E aí dei risada, dei tapas no papa. Falei: 'Acho que é, Santo Padre, porque eu bebo bastante'. Assim, bem sem noção."