3 vezes que Aracy Balabanian não segurou o riso e melhorou 'Sai de Baixo'
Um dos destaques do elenco de "Sai de Baixo", Aracy Balabanian contou que pediu ao diretor, Daniel Filho, para deixar a série. A intérprete da personagem Cassandra comentou sobre o assunto em entrevista ao programa "Conversa com Bial" (TV Globo).
A atriz disse que não conseguia conter as emoções diante dos improvisos dos colegas e sentiu que "não correspondia". "Eu ia contar uma coisa e ria ou chorava antes de concluir", lembrou.
Aracy admitiu que "não conseguia se controlar" diante das improvisações dos colegas, principalmente as de Miguel Falabella e Tom Cavalcante. Relembre três momentos em que a atriz enfrentou crises de riso durante a atração que fez sucesso na Globo entre 1996 e 2002.
3. Lambida no rosto
Durante uma das cenas em que Cassandra discute com Caco Antibes, o protagonista lambe o rosto da colega afirmando que ela o "faz se sentir uma vaca".
Entre declarações de amor e intensas discussões, as divertidas interações entre os personagens eram constantes no programa da TV Globo.
2. Expulsa de cena
Em uma improvisação de Tom Cavalcante, a atriz foi convidada a se retirar do palco. Ela teve uma crise de riso por não ser o momento de abandonar o cenário. "Siga o seu caminho", pedia o humorista.
"Ela nem tinha que sair, mas agora vai", brincou Miguel Falabella durante a atração ao vivo. Cassandra retorna, mas sem conseguir interagir com os colegas de cena.
1. Cabelo multiuso
Aracy também caiu na risada durante uma cena em que Caco Antibes fala sobre seu penteado. O protagonista disse que Cassandra tinha um "compartimento secreto" na cabeça para guardar alimentos.
Durante o mesmo episódio, o elenco ri após o ator Luiz Gustavo, que morreu em setembro do ano passado, esquecer uma de suas falas.
Incentivo
Durante o "Conversa com Bial", Aracy Balabanian contou qual foi a recomendação de Daniel Filho após o pedido para deixar a atração.
"Ria! Se você está com vontade de rir, ria'. E virou, como disse o próprio Miguel, que eu fechava a piada. A piada fechava comigo. Foi isso o que aconteceu, porque eu não tinha condições de fazer graça diante deles", lembrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.