Ator de 'Sob Pressão' confessa ter sofrido abuso sexual na infância
David Júnior, de 36 anos, o doutor Mauro da série "Sob Pressão" (TV Globo), revelou ter sido vítima de abuso sexual na sua infância.
O ator confessou após ter compartilhado uma matéria do jornal Folha de S. Paulo, em que divulgam dados sobre violência sexual e agressões contra homens. A pesquisa aponta que dois a cada dez homens sofreram abusos quando menores.
"Eu já sofri abuso sexual", escreveu o ator, em uma publicação no Instagram. "Falem homens. A vítima não tem culpa por ser abusada sexualmente", complementou David.
Nos comentários da publicação, o ator recebeu o carinho da sua mulher, Yasmin Garcez. "Orgulho de ver você trazendo para cá esse debate. Te amo", disse ela.
O ator Milhem Cortaz também respondeu e confessou também ser passado por violência sexual. "Eu também já sofri abuso", afirmou ele. David então respondeu: "Te amo, irmão! Saudade".
A atriz Ju Colombo enalteceu a coragem dos dois em expor o abuso que sofreu na infância. "Da maior importância essa corajosa, generosa e humana atitude de vocês. Todo acolhimento, gratidão e esperança de que esses tempos nos façam mais humanos e felizes nessa nova estrada aberta!", disse ela.
Além de "Sob Pressão", o ator já trabalhou nas novelas e série "Bom Sucesso", "O Tempo Não Para" e "Sessão de Terapia". David é pai de uma menina e aguardo mais um filho com Yasmin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.