Topo

'Au-audiência': cachorro pula em repórter da Globo antes de entrada ao vivo

O repórter Eduardo Paganella mostrou interação com cachorro - Reprodução/Instagram
O repórter Eduardo Paganella mostrou interação com cachorro Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

28/08/2022 10h49

O repórter Eduardo Paganella, da RBS, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, compartilhou imagens de um momento inusitado. Um cachorro interrompeu o jornalista momentos antes de uma entrada ao vivo.

Já posicionado diante da câmera, Eduardo notou a aproximação do animal. O cão brinca e, em seguida, pula no repórter, que tenta afastá-lo de maneira carinhosa.

"Tudo preparado para entrar no ar até que a 'au-audiência' apareceu. Fiz um amigo, mas acho que ele confundiu o microfone com um osso", disse o jornalista sobre o momento.

As imagens, filmadas por um membro da equipe, foram vistas por mais de 7,4 mil pessoas no Instagram desde a publicação, em 11 de agosto.

"Então quase tivemos um 'Bom Dia é o Bicho' ao vivo", brincou um dos seguidores do repórter na rede social. "Eu já levaria para casa", comentou outra na sequência.

Uma situação parecida aconteceu com a repórter Suelen Eskelsen, da NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina. Ela foi "batizada" e interrompida por um cachorro que queria brincar com ela durante a transmissão ao vivo no "Bom Dia SC" em sua estreia no telejornal.