Apresentadora diz que esperava fim do Casos de Família: 'Formato engessado'
A apresentadora Christina Rocha, de 65 anos, conversou com o "Vênus Podcast" sobre a extinção do programa "Casos de Família", que comanda no SBT. Para ela, o fim da atração é um caminho natural após mais de uma década no ar.
"Eu já imaginava [que ia acabar]. É um formato engessado, chega uma hora que acaba sendo repetitivo. O que gostaria era de ter feito [o programa] em outras cidades, mas não tivemos condições. Não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, até pela falta de convidados. O 'Casos de Família' é sobrevivente", desabafou Christina.
Agora, a apresentadora se diz empolgada com a busca de novos horizontes profissionais. "Eu estava saturada, não gosto de ficar acomodada. Não sou a Christina do 'Casos de Família', a Christina do SBT - sou apresentadora."
"Queria ter um programa diversificado, com entrevistas... Nunca me deram a oportunidade de fazer esse tipo de programa. Tem que partir para outras coisas, outros desafios, outros ciclos. Quero renascer, quero fazer outras coisas", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.