Após tapa, Chris Rock diz ter recusado convite para apresentar o Oscar 2023
Chris Rock falou sobre a possibilidade de ser o apresentador da premiação do Oscar ano que vem.
Após ter protagonizado a maior polêmica da premiação deste ano, o comediante revelou em seu show de stand-up em Phoenix neste final de semana que o convite surgiu, mas que ele negou. De acordo com o jornal Arizona Republic, Chris disse que voltar ao Oscar seria como pedir à ex-esposa de O.J. Simpson "que voltasse ao restaurante" onde esqueceu seus óculos antes de ser assassinada pelo jogador.
O humorista também afirmou ter negado uma participação num comercial para o intervalo do Super Bowl. Tanto o convite quanto a resposta negativa vieram após a polêmica do tapa que Chris recebeu de Will Smith enquanto apresentava uma das categorias na premiação deste ano. Will não gostou de uma piada que o comediante fez com sua esposa, e caminhou até o palco para bater em Chris. O ator já veio a público para pedir desculpas pelo ocorrido. Já Chris não falou publicamente sobre o ocorrido, apenas em seus shows de comédia.
O veículo New York Post tentou entrar com contato com a Academy of Motion Picture Arts and Science, responsável pela premiação do Oscar, para comentar o assunto, mas não tiveram resposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.