Frequência, nudes e anal: 5 coisas que Juju Salimeni já falou sobre sexo
A influenciadora Juju Salimeni compartilhou ontem uma foto recebendo um carinho "quente" do namorado, Diogo Basaglia. A musa fitness aparece nua, cobrindo os seios e deitada de bruços.
"Sabadou", escreveu Juju, acrescentando ainda emoji de coração e de "foguinho". O momento íntimo, que contou com uma "mão boba" de Diogo, atraiu a atenção dos fãs que acompanharam os stories de Juju no Instagram.
A ex-panicat nunca teve problemas em comentar publicamente sobre a vida sexual. Ela também usou as redes sociais anteriormente para comentar sobre frequência, relações a três e outros temas relacionais.
Todos os dias?
Em fevereiro deste ano, Juju Salimeni fez elogios ao namorado, com quem mantém relacionamento desde outubro de 2021. Juntos, eles contaram detalhes da intimidade do casal.
"(Transamos) todos os dias", revela Diogo, sobre a frequência das relações. "Umas três, quatro vezes. Não tem como, é muito gostoso", completa a influencer.
Sexo a três
Também nas redes sociais, Juju confessou que não gosta de incluir uma terceira pessoa durante o sexo. Ela comentou sobre o tema em julho ao responder perguntas enviadas por fãs.
"Acho que cada casal decide o tipo de relacionamento que quer ter e isso não é da conta de ninguém. Tem que respeitar. Mas eu e Diogo não somos adeptos a isso. No nosso relacionamento não rola".
'Faço para agradar'
Em 2016, ainda durante o relacionamento de 14 anos com o fisiculturista Felipe Franco, Juju Salimeni falou sobre sexo anal em entrevista ao site Paparazzo.
"Não gosto de sexo anal porque sinto dor. Mas às vezes, em uma ocasião quando estou mais empolgada, faço para agradar. [...] Detesto sentir dor, de qualquer coisa que me machuque. Se está doendo, é porque não está gostoso", afirmou a influencer.
"Já experimentamos todas as posições e fizemos nos lugares mais diferentes possíveis, como em festas e numa praia", completou na sequência.
'Para ele lembrar'
A musa fitness afirmou que manda nudes com frequência durante participação no quadro "Quebrando o Gelo", do OtaLab.
"É para ele (Diogo Basaglia) lembrar de mim quando sai de casa. É sempre bom avisar: oi, estou aqui", brincou a influencer após apontar a importância de manter o celular sempre guardado.
Lugar preferido
Em papo com o UOL publicado em 2017, Juju Salimeni, repórter do programa "Legendários" (RecordTV) na época, contou qual foi o melhor e o pior lugar em que já transou.
"Fiz em milhares de lugares. Mas meu lugar preferido é a cama. O pior lugar foi o carro. Tudo fica desconfortável. Não tem posição, incomoda, não é legal", analisou a influencer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.