Topo

O susto de Paula Fernandes em avião 11 anos antes de capotar o carro

Paula Fernandes lembrou susto em avião durante o programa "Que História é Essa, Porchat?" - Reprodução/GNT
Paula Fernandes lembrou susto em avião durante o programa "Que História é Essa, Porchat?" Imagem: Reprodução/GNT

De Splash, em São Paulo

29/08/2022 04h00

Paula Fernandes, 38, surpreendeu os seguidores ontem ao compartilhar uma foto de seu carro capotado. Ela tombou o veículo na rodovia Castello Branco, em São Paulo, na noite de sábado (27).

"Eu renasci. Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim", disse a cantora que voltava para casa ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello.

Não é a primeira vez que a artista passa por uma situação preocupante. Paula Fernandes contou ter sofrido um susto em um avião durante a participação no programa "Que História é Essa, Porchat?".

'Vou morrer asfixiada'

A cantora disse que viajava de avião com frequência para cumprir uma intensa agenda de shows em 2011. Ela dormia em um vôo quando notou algo errado na época.

"Quando acordei, o avião estava cheio de fumaça. Não conseguia ver as pessoas. Fiquei muito preocupada e comecei a questionar, então disseram: 'Estamos em processo de despressurizar'", lembrou na atração exibida em agosto de 2021 no canal GNT.

Ainda tinha uns 40 minutos de voo no meio da fumaça, então pensei: 'Vou morrer asfixiada, é hoje'. Não tem o que fazer, é rezar.
Paula Fernandes no programa 'Que História é Essa, Porchat?'

"Foi aquele desespero. Quando coloquei o pé no chão eu não sabia se brigava, se gritava, se xingava, se agradecia. Eu só chorava e falava: 'Quero largar essa profissão, eu não aguento mais'", concluiu a artista.

Paula encontrou o hotel em que estava hospedada lotado por fãs após o susto. "Eu chorava igual um chafariz. O pânico é um negócio que impregna. Todo mundo abalado".

Tiroteio

Os problemas da artista na viagem não ficaram apenas no avião. Após chegar ao destino, a van que a levava para o hotel sofreu um pequeno acidente envolvendo um motorista de moto.

"A nossa van, que vinha atrás, não reparou que diminuímos a velocidade. Só escutamos o derrapar dos pneus e a batida na traseira. Nesse dia, se eu fosse de jegue ou se fosse de bicicleta, ia furar pneu", brincou.

No momento de finalmente subir ao palco e se apresentar, mais uma situação inusitada: ocorreu um tiroteio na área em que o show acontecia.

"De repente começou um barulho e um clarão. Sumiu todo mundo, só apareceu o segurança me encapando, me tirando do luga. Era tiro".

A assessoria de imprensa de Paula Fernandes se manifestou sobre o acidente sofrido pela cantora no sábado (27). Segundo o comunicado, a cantora não precisou de atendimento médico e nem precisou ficar internada por ter só tido leve escoriações no braço.

"Está bastante assustada, mas está bem. Não teve nenhum ferimento grave ou que necessitasse atendimento médico", informou a equipe.