Chris Rock é criticado por comparar tapa de Smith a caso OJ Simpson
O humorista Chris Rock, de 57 anos, vem sendo criticado nas redes sociais por uma piada que relaciona a agressão desferida contra ele por Will Smith, 53, ao assassinato de Nicole Brown Simpson, que ganhou notoriedade em 1994.
A fala infeliz teria acontecido no último domingo (28), durante uma apresentação do comediante em Phoenix. Rock teria ironizado a própria recusa ao convite para apresentar a cerimônia do Oscar em 2023, alegando que receber tal proposta seria como pedir a Nicole que voltasse ao restaurante onde foi vista pela última vez, antes de seu brutal assassinato.
A atitude do idealizador de "Todo Mundo Odeia o Chris" deu margem a uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Alguns internautas acusaram Rock de misoginia e de repetir o erro que cometeu ao debochar da alopecia de Jada Pinkett-Smith, tentando transformar em piada o infortúnio de uma mulher. Houve, inclusive, quem dissesse que ele merecia um "tapa mais forte" da parte de Smith.
Nicole Brown Simpson foi encontrada morta em 13 de junho de 1994, ao lado do amigo Ron Goldman, do lado de fora de sua casa.
Seu ex-marido, o jogador de futebol americano O.J. Simpson, foi acusado e julgado por ambos assassinatos, mas acabou inocentado. O caso segue até hoje sem solução.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.