Mari Palma explica por que usou tênis em casamento: 'Queria algo diferente'
A jornalista Mari Palma, de 33 anos, se casou no último final de semana com o também jornalista Phelipe Siani, de 37, e chamou atenção por deixar o tradicional vestido de noiva de lado para subir ao altar de cropped e com tênis todo de glitter.
Para o grande dia, a apresentadora da CNN Brasil escolheu uma saia longa de fenda na lateral e com bolso — detalhe sinalizado por ela nas redes sociais. Para compor, um cropped em renda e nos pés um tênis. Não foi qualquer tênis, Mari usou um modelo todo em glitter para viver um dos dias mais especiais de sua vida.
Em entrevista à Vogue, ela não escondeu que sempre teve o desejo de estar diferente em seu casamento.
Nunca foi meu sonho ter um casamento tradicional. Eu nunca me imaginei num vestido de noiva, então eu coloquei na minha cabeça desde o começo que queria algo diferente.
Mari Palma
A jornalista destacou que o resultado final de seu look para a deixou segura para ser ela mesma em cima do altar. "Nunca pensei que me sentiria tão Mari em uma roupa de noiva", acrescenta ela.
Foi uma combinação perfeita que me deixou segura para viver o melhor dia da minha vida. Era eu ali, na minha melhor versão, para curtir com toda minha família e amigos.
Mari Palma
A cerimônia realizada na cidade de Itatiba, interior do estado de São Paulo, foi feita para contar com 600 convidados. Além de vê-la em um momento especial, todos se emocionaram ao ver seu sobrino Dom entrar com uma placa em homenagem ao pai da jornalista, Luiz Palma — que morreu em 2021 vitima de câncer.
"Meu sobrinho Dom, de cinco anos, tem um jeitinho muito parecido com o do meu pai, muito carinhoso, especial, sensível. Uma prima sugeriu que a gente entrasse junto e isso ficou na minha cabeça. Com o tempo, fomos conversando, perguntava se ele iria comigo, e ele sempre dizia que sim. Por incrivel que pareça, Dom me deu muita força no dia. Ficamos esperando a nossa hora e ele segurava a minha mão forte e falava do vovô de um jeito muito bonito. Ele segurou a plaquinha com tanto orgulho na mão", explicou.
Não sabia que isso iria acontecer e fiquei muito feliz. Foi lindo ver aquilo, porque tenho certeza que tudo isso, e toda a energia que estava lá, deixou meu pai muito feliz. Tenho certeza que ele estava lá, eu senti. Foi muito muito especial, muito bonito. A energia inteira da festa foi sensacional, nunca vi um lugar com tanta gente feliz.
Mari Palma
Emoção
Phelipe Siani não conteve as lágrimas no altar durante o casamento com Mari Palma. Em vídeo divulgado nos stories, do Instagram, do fotógrafo Caio Lanziani, ele está ao lado da amada e chora ao ouvir a mensagem de amor dita pelo juiz.
"O que sentem um pelo outro é capaz de transformar a felicidade em fogos de artificio, encher os olhos de quem assiste de longe e fazer o mundo inteiro se sentir a mesma coisa", completou.
Com lágrimas nos olhos, o jornalista ganha um beijo no ombro de Mari Palma enquanto continuam ouvindo a mensagem do juiz.
"Eu digo que vi porque desde o primeiro dia eu tava lá, eu o amor, o autor dessa mensagem, acompanho vocês. Hoje, vim para dizer para vocês que case-se com quem te dá tchau com os olhos, dá oi com sorrisos, com quem não espera nada em troca, com quem se entrega sem medo e sonha acordado com você. Case-se com quem paquera sua foto, com quem deseja um futuro em linhas de expressão", encerrou o juiz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.