MC Meno K sofre tentativa de homicídio e é hospitalizado
O MC Meno K, de 16 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao sair de uma festa. Segundo a equipe do artista, ele está hospitalizado em estado estável. O episódio foi comunicado ontem nas redes sociais do funkeiro.
"Informamos ao público que o MC Meno K sofreu uma tentativa de homicídio na saída de uma festa e está hospitalizado. Até o presente momento, temos informações de que seu quadro de saúde se encontra em estado estável, sem risco de vida. Ele está fazendo os exames necessários e aguardamos mais notícias".
Iaan Mello, produtor do MC, disse em contato com Splash que o artista está agora aguardando para realizar uma cirurgia na perna. O produtor preferiu não dar mais detalhes sobre o crime para a segurança do rapaz.
A reportagem apurou que o crime aconteceu na saída de uma festa na região metropolitana de Porto Alegre (RS), onde o artista havia se apresentado. Mc Meno K foi parado para tirar fotos com um suposto fã. Na sequência, enquanto o funkeiro se dirigia para o veículo que o esperava, a pessoa que havia tirado fotos com o artista e mais dois indivíduos dispararam contra o MC e seus amigos. Uma pessoa morreu no local, duas meninas e dois rapazes ficaram feridos, um em estado grave no hospital.
Os suspeitos estão foragidos.
Quem é MC Meno K?
Natural de Porto Alegre, Kauan Soares, o MC Meno K, fez sucesso no ano passado com a música "Camisa do Flamengo". O hit chamou atenção até do jogador do clube Gabigol. O clipe da canção conta com mais de 40 milhões de visualizações no YouTube.
O funkeiro deu início à carreira com apenas 12 anos e já é seguido por mais de 760 mil pessoas no Instagram. No Spotify, ele soma mais de 1 milhão de ouvintes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.