Shia LaBeouf admite ter mentido sobre pai abusivo para promover filme
O ator Shia LaBeouf, de 36 anos, confessou em entrevista ao podcast "Real Ones" que mentiu sobre ter sofrido supostos abusos da parte de seu pai, Jeffrey Craig LaBeouf, a fim de promover o filme "Honey Boy" (2019), do qual é roteirista e protagonista.
Em entrevista ao ator Jon Bernthal, o protagonista da saga "Transformers" admitiu que o longa não é uma autobiografia, ao contrário do que alegou em meio à campanha de divulgação do projeto. "Eu escrevi essa narrativa como algo simplesmente absurdo. Meu pai sempre foi muito amoroso comigo, por toda a minha vida."
"Ele era problemático, com certeza. Arrogante, com certeza. Idiota, com certeza. Mas nunca faltou amor, ele nunca esteve ausente. Ele sempre esteve ao meu lado - e eu fiz o contrário, ao fazer parecer que ele era um homem terrível", declarou LaBeouf.
"Honey Boy" conta a história de Otis Lort (Lucas Hedges / Noah Jupe), um astro do cinema que, em meio à luta contra o alcoolismo, recorda a infância difícil ao lado de um pai abusivo, James Otis - interpretado pelo próprio LaBeouf.
Ao conceder entrevistas à época do lançamento do filme, o ator deu a entender que a história era uma romantização de sua própria trajetória pessoal e chegou a afirmar que havia escrito o roteiro como parte de seu processo de reabilitação contra o vício em álcool.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.