Stallone nega ter escondido propriedades em meio a processo de divórcio
O ator Sylvester Stallone, 76, negou ter escondido propriedades e transferido fundos monetários enquanto estava casado com Jennifer Flavin, 54. O ex-casal anunciou o divórcio na semana passada, após 25 anos juntos.
Nos documentos da separação, a ex-modelo alega que Stallone transferiu fundos monetários do casal. Segundo o TMZ, os documentos dizem que "ele se envolveu na dissipação intencional, esgotamento e/ou desperdício de bens conjugais que tiveram um impacto econômico adverso no patrimônio conjugal".
A afirmação foi negada pelos advogados do ator, conforme divulgado pela People. "[Ele] não se envolveu em qualquer conduta que constitua dissipação intencional, esgotamento e/ou desperdício de bens conjugais".
Segundo a publicação, a defesa de Stallone também negou o pedido de Jennifer para ter uso exclusivo da casa em Palm Beach, na Flórida.
O artista não se opôs ao pedido da ex-mulher para voltar a usar o sobrenome de solteira, afirmando que a união dos dois está "irremediavelmente encerrada".
A fortuna do ator é estimada em US$ 400 milhões, o equivalente a R$ 2 bilhões.
Casamento já estava abalado
Stallone e Jennifer estavam juntos desde 1997, e celebraram suas bodas de prata em maio. "Feliz aniversário de 25 anos à minha esposa incrível. Não existem palavras que sejam suficientes para descrever o que essa mulher incrivelmente altruísta, dedicada e paciente significa para nossas vidas, e eu só desejo que tenhamos outros 25! Muito obrigado, querida", disse ele em homenagem na época.
Os rumores da crise no casamento começaram há cerca de duas semanas. Jennifer, que já não seguia mais Stallone nas redes sociais, compartilhou uma foto abraçada a suas três filhas, Sophia, de 25 anos, Sistine, de 24, e Scarlet, de 20. Na legenda, ela escreveu: "Essas meninas são minha prioridade. Nada mais importa. Nós quatro para sempre".
Poucos dias depois, o ator cobriu a tatuagem do rosto da esposa que ele havia feito no bíceps em 2008.
No lugar, o artista escolheu tatuar a imagem de Butkus, seu cachorro no filme "Rocky". O tatuador responsável pelo trabalho até havia comemorado o resultado, com uma postagem no Instagram, mas decidiu remover a publicação ao ser questionado do porquê o desenho havia sido coberto.
Para o Daily Mail, um representante do ator desconversou: "Stallone pretendia atualizar a imagem da tatuagem de sua esposa, Jennifer, mas os resultados foram insatisfatórios e, infelizmente, incorrigíveis. Como resultado, ele teve que cobrir a imagem original com uma tatuagem de seu cachorro de 'Rocky', Butkus".
Outro indício da separação ocorreu no dia 14 de agosto, aniversário de Jennifer, quando Stallone não parabenizou a então esposa e fez uma publicação homenageando o pet famoso.
Após o anúncio do divórcio, surgiram rumores de que a união do casal havia acabado após "uma briga intensa causada por um novo cachorro", o que foi negado pelo ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.