Topo

Estrela de reality show é encontrada morta em casa abandonada aos 24 anos

Ashley Tropez participou do programa do A&E que acompanhava jovens em prisões nos EUA - Reprodução/A&E
Ashley Tropez participou do programa do A&E que acompanhava jovens em prisões nos EUA Imagem: Reprodução/A&E

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

31/08/2022 12h23

A estrela do reality show "Beyond Scared Straight", do canal A&E, Ashley Tropez, foi encontrada morta em uma casa abandonada na Califórnia, nos Estados Unidos, aos 24 anos. Uma mulher é suspeita do crime e está sob custódia em Departamento de de San Bernadino.

No sábado, o Departamento do Xerife de San Bernadino, cidade na Califórnia, divulgou um comunicado dizendo que policiais foram chamados em razão de um cadáver "dentro de uma casa abandonada, 16.600 da Victorville, às 11h10, na sexta-feira (26)", de acordo com a revista People.

Quando os agentes chegaram no endereço, eles encontraram Ashley e uma mulher chamada Alexis Call, 24. Segundo o comunicado, as duas foram encontradas agachadas na casa abandonada, e a estrela do reality show apresentava "lesões traumáticas". Os oficiais afirmaram que elas se conheciam.

Alexis foi apontada como suspeita e foi levada para o centro de detenção ontem. Ela compareceu ao tribunal e deverá ir novamente na próxima segunda-feira (5) pela acusação de um veículo roubado.

Em 2011, Ashley ficou conhecida por ter participado do reality show que visava ajudar jovens em prisões nos EUA a mudarem de vida através de programas de ressocialização, acompanhando o dia a dia deles nas detenções. Em 2015, o programa indicado ao Emmy saiu do ar após nove temporadas.