Kate Moss conta como Johnny Depp escondeu presente de diamantes: 'Nádegas'
Enquanto rememorava momentos da sua vida e looks que usou desde 1991 em um vídeo publicado hoje no canal do YouTube da Vogue britânica, Kate Moss contou a vez que foi presenteada por Johnny Depp com um colar de diamantes quando os dois namoravam.
Contudo, o galã resolveu esconder o presente em um lugar bastante inusitado e esquisito: segundo ela, ele deixou nas suas próprias nádegas.
Ao falar um pouco mais dos seus looks, a supermodelo deu detalhes de um colar que estava usando em uma das fotos: "Esse colar de diamantes Johnny me deu. Eles foram os primeiros diamantes que eu tive. Ele os tirou de dentro de si mesmo [nas nádegas]".
Kate contou ainda que os dois estavam saindo para jantar quando Depp decidiu dar o presente para ela.
"Estávamos saindo para jantar e ele disse: 'Tenho algo nas minhas nádegas, você pode dar uma olhada?'. E eu fiquei tipo 'o que?!'", relatou.
Até que ela fez o que ele pediu: "Coloquei minha mão nas calças dele e tirei um colar de diamantes. Este colar de diamantes", falou ela após apontar para o colar na foto em que aparece com a joia durante evento em Nova York, nos Estados Unidos.
Após o comentário que durou aproximadamente um minuto (assista abaixo a partir de 6 minutos e 20 segundos), Kate seguiu falando sobre outros vestidos, ocasiões e histórias dos 20 looks que ela mais achava memoráveis de 1991 até agora.
Namoro dos dois
Kate Moss e Johnny Depp ficaram juntos de 1994 a 1998 e eram um dos "IT couples", algo como "casais do momento" ou "casais sensação" de Hollywood que na época ganhavam forte destaque midiático em jornais e revistas. Não seria diferente com uma das modelos de maior destaque na década e um ator bem estabelecido.
Os dois se conheceram em 1994 no requisitado Café Tabac, em Nova York, frequentado pelas principais modelos de moda da época. Ele tinha 31 anos, enquanto ela estava nos seus 20. O responsável pelo encontro teria sido o colunista de celebridades George Wayne.
Em maio o relacionamento dos dois voltou à mídia após Kate Moss testemunhar no julgamento por difamação que Amber Heard, 36, sofre em processo feito pelo ex-marido Johnny Depp, 58, após ter sido citada. Depp saiu vitorioso do julgamento.
No depoimento, Kate negou que tivesse sido jogada de uma escada pelo ator quando os dois namoraram na década de 90 e foram sensação em Hollywood.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.