Lúcia Alves, de 'O Cravo e a Rosa', tem alta após seis dias de internação
Lúcia Alves, atriz de 73 anos, conhecida por trabalhar em novelas da TV Globo, teve alta do Hospital São Lucas, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Ela passou seis dias internada e foi liberada na última quinta-feira.
A informação foi confirmada a Splash pela assessoria de imprensa do hospital. A internação da artista ocorreu entre os dias 19 e 25 de agosto. Não há informações sobre o atual estado de saúde de Lúcia.
De acordo com a coluna Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a atriz sofre de câncer no pâncreas.
Lúcia Alves está no ar na TV Globo no papel da Dra. Hildegard em "O Cravo e a Rosa", que está sendo reprisada atualmente no "Vale a Pena Ver de Novo".
Lúcia foi protagonista da novela "Helena" (1975), escrita por Gilberto Braga e baseada na obra de mesmo nome de Machado de Assis. Ela também atuou em produções como "Irmãos Coragem" (1970), "Malu Mulher" (1979), "Anos Dourados" (1986) e "Barriga de Aluguel" (1990) e "Uma Rosa com Amor" (2009), do SBT, e tem extensa carreira no cinema e no teatro.
Seu último trabalho na TV Globo foi a novela "Joia Rara", em 2013. Em 2015, Lúcia participou do seriado "República do Peru" da TV Brasil, sendo substituída por Joana Fomm na segunda temporada, gravada em 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.