Padiglione: 'Ida de Bolsonaro aos debates virou thriller de suspense'
O debate com os candidatos a presidência do Brasil no último domingo, organizado pela Band, reuniu todos os candidatos e surpreendeu com a presença de Jair Messias Bolsonaro (PL). Isso por que o presidente é conhecido por não gostar de frequentar debates, como ocorreu na eleição de 2018.
No Splash Vê TV de ontem, a colunista e apresentadora Cristina Padiglione brincou ao dizer que a ida do candidato aos debates — ele já concedeu entrevista ao Jornal Nacional na última semana, virou um suspense para os brasileiros.
Teve também esse componente do Bolsonaro ir ou não ir ao debate, então já causou um suspense. Virou um thriller de suspense aquilo. E era o primeiro encontro dele com o Lula depois de toda a questão da prisão do Lula, a batalha pra sair da prisão, o bate e boca sempre a distância.. Padiglione
Antes, ela afirmou que a emissora alcançou um bom número de audiência com o debate e ficou feliz com o interesse do público em política:
"É muito legal o interesse das pessoas. Eu não esperava que [a Band] vencesse a Globo. Não venceu o Fantástico na média, mas chegou a vencer alguns minutos do Fantástico e depois que acabou o Fantástico o debate dominou a liderança da audiência, o que demonstrou um grande interesse das pessoas sobre o assunto. A Band venceu por 0,1", afirmou.
No Splash Vê TV, Larissa Martins, Marcelle Carvalho e Cristina Padiglione, discutem tudo o que está bombando na TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
Quando: toda terça-feira, sempre às 13h.
Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.
Veja a íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.