Calopsita invade estúdio ao vivo e surpreende equipe do 'Bom Dia São Paulo'
Na manhã de hoje, os âncoras e a equipe do "Bom Dia São Paulo" (TV Globo) receberam uma visita diferente. Uma calopsita invadiu o estúdio e "causou" durante a transmissão do jornal.
Tudo começou quando Rodrigo Bocardi notou a presença do pássaro no local.
"Jodar, a gente tá precisando de ajuda? Chega mais aqui. Enquanto a gente estava vendo a reportagem, estávamos ouvindo o som de uma calopsita que apareceu aqui do lado do nosso estúdio, é isso? Ela tá precisando de ajuda então, hein?", disse ele falando com o apresentador Alessandro Jodar.
O jornalista, então, mostrou um vídeo da calopsita do lado de fora do estúdio e contou o que aconteceu nos bastidores.
"A gente tava preocupado se ela não estava conseguindo voar, mas ela tá conseguindo voar", contou Jodar. "Bocardi, imagina, a gente viu ela paradinha um tempão no vidro [e pensou]: 'E agora, ela deve tá machucada.' A gente abriu pra ela entrar, aí ela não estava machucada, então começou a voar. Aí abrimos de volta, ela saiu, mas mesmo assim quis ficar pertinho da gente", continuou.
A produção do programa buscou orientações de como lidar com o animal e conseguiu resgatá-lo. Rodrigo Bocardi mostrou uma caixa, onde a calopsita foi acomodada.
"Com orientação do pessoal da área do meio ambiente, veterinários disseram: 'Coloca alimento que ela volta, tenta segurar a calopsita'", disse o âncora.
Colocamos alimento, ela voltou foi resgatada e tá aqui do meu lado agora nessa caixa aguardando a chegada da Guarda Civil para levá-la para o lugar adequado. Rodrigo Bocardi
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.